por aporcalipse » Segunda Jun 12, 2006 20:36
Bem, eu aderi ao TMN 3G a bem pouco tempo, coisa de 2 semanas e alguns dias.
Na primeira semana tive tudo bem, mas desde a semana passada k tenho tido uma net k mais vale dizer k nao tenho tido net.
Durante o dia nao sei pk nao utilizo, mas durante a noite é uma bela porcaria, tenho net 3G, com um sinal superior a 40%, sempre, na ronda dos 54% 50%, de vez em qdo la baixa para os 40% e poucos, mas o problema nao é esse, o k me acontece é k deixo de ter net, ou seja posso meter a abrir uma pagina e a pagina comeca a abrir normalmente, mas passado um bocado para por completo, deixando mm de enviar ou receber alguma coisa para dps voltar a abrir a pagina.
As velocidades nao sao grande coisa mas dao para desenrascar
Eu ate ja comprei uma antena e tudo para estabelizar o sinal, mas o problema continua.
Espero k resolvao isto depressa aki nas zonas de evora
Em relacao as reclamacoes eu duvido seriamente k eles devolvao o guito, mas nc se perde nada em tentar.
Bem, eu esta semana se as coisas nao melhorarem vou mm ter de ir ver uma lojinha ralhar com eles.
Em relacao a escolher um ou outro a bit deste mes lancou um artigo interesante, sendo a optimus com melhor servico/preco e a tmn com maior cobertura. So sei estes dois aspectos, nao li bem da vodafone, nao ker dizer k seja pior k os outros.
No servico da optimus o k tem de mal é o software, muito simples e com poucas opcoes, mas podem instalar o da TMn ou da Vodafone e com alguns minutos de configuracao fica a funcionar com montes de funcionalidades.
Ja agora gostaria de saber opinioes sobre o outro servico, o ZAPP, algum sabe alguma coisa, se vale a pena.