Pedido de ajuda para Sapo ADSL, problemas com ligação

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor kou_seiya_girl » Terça Jun 20, 2006 16:17

rcmendes Escreveu:Fiz todos e mais alguns que alguma vez possa imaginar...penso que está muito limitada em termos de conheçimento em matéria de anti-virus.

E eu penso que está errado :D mas pronto fique com a sua que eu fico com a minha. Afinal as opiniões são como as partes intimas das mulheres, cada um tem a sua. Já agora só por curiosidade qual acha que é a melhor solução antivirus existente actualmente em termos de relação qualidade/eficiência/interface?

Cumprimentos.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor predas » Terça Jun 20, 2006 16:21

Ja que o topico avançou neste sentido, digam-me la, o bitdefender é uma boa solução? É minimamente eficaz no que toca a spyware? Ele, realmente, detecta bastantes coisas e nao noto lentidão nos meus sistemas (cheguei a ter um sem formatar durante 1 ano). Caso nao achem o bit defender uma boa proposta, qual será? Kaspersky? E a nivel de anti-spyware? É mesmo indispensável? Ou vasculhando um bocado nos temporários, na pasta content.ie5 e etc, a coisa vai-se resolvendo?
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 01, 2006 15:20

Mensagempor nf_76 » Terça Jun 20, 2006 16:42

Agradeço desde já e mais uma vez todas as vossas dicas sobre este assunto.
Só tenho pena que, da parte do SAPO todos os dias eles engonhem, mas lá está, a linha de apoio é paga a peso de ouro e até lhes dá jeito que os clientes andem sempre a ligar para lá.
Agora a minha namorada até consegue efectuar ligação à net, mas a velocidade que ela tem quando consegue ligação é de... 96k, claro que continua a não conseguir abrir páginas na net nem tão pouco entrar no msn.
No fim de semana vou formatar aquilo e instalar bons programas anti-spy e depois reporto alguma coisa aqui neste tópico.

Já agora gostava que me pudessem ajudar em relação ao problema do tópico que abri esta tarde.

Encontra-se aqui abaixo e talvez me possam dar algumas dicas sobre a situação.
Mais uma vez o meu agradecimento a todos.

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... highlight=
nf_76
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Fev 12, 2006 18:35

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes