Software de instalação do Kanguru. Onde?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Software de instalação do Kanguru. Onde?

Mensagempor Mercy_PT » Terça Ago 08, 2006 15:00

Boas tardes,

Precisava com alguma urgencia de acesso aos ficheiros de instalação do kanguru. Já pesquisei e a unica coisa que consigo é um upgrade da versão instalada. Ora como nao a tenho não instalo upgrade.

A minha questão basicamente é, onde posso sacar a versão de instalação? ALguém me pode faculta-la?
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Ago 09, 2006 15:22

Realmente....querem-me convencer que ninguém que frequente este forum tem o raio da placa do Kanguru?

Cada vez me agrada mais o espirito de entreajuda que os frequentadores deste forum possuem....continuem no bom caminho....

Obrigado....
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor kuaresman » Quarta Ago 09, 2006 15:29

boas

penso que nao precisas da versao de instalaçao, tive a ler o manual do huawei e600 e parece k so é precisa a actualizaçao... nessas actualizaçoes deve estar a instalaçao completa, so que em versao mais recente, por isso e que chamam actualizaçao...penso eu de que :roll:

cumps
kuaresman aka MoDcEr @ 2007
P4 Prescott HT 3.0 @ 4.0 zalman 7000b cu led
1GB DDR533 Infineon @ 667MHz
370GB seagate + maxtor
x1950PRO 256MB + zalman vf700 cu led
ASUS P5B Deluxe
kuaresman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 19:25

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Ago 09, 2006 16:22

kuaresman Escreveu:boas

penso que nao precisas da versao de instalaçao, tive a ler o manual do huawei e600 e parece k so é precisa a actualizaçao... nessas actualizaçoes deve estar a instalaçao completa, so que em versao mais recente, por isso e que chamam actualizaçao...penso eu de que :roll:

cumps

Não necessáriamente. Os drivers eu tenho e é como dizes. O que faz falta é o software da optimus que faz a gestão da ligação. Esse é que não tenho e a versão online so instala se existir uma versão anterior.
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante