PsicoPete Escreveu:power Escreveu:é assim pessoal, fui montar o pc á minha namorada,
É impressão minha ou devias montar outra coisa sem ser o PC??? just kidding

power Escreveu:tudo bem, fui instalar os programas basicos, windows,antivirus,tudo ok, mas quando fui instalar a porcaria do modem sagem 800, n me encontra as drives, nem as que vem no cd, nem as que vem no site da sapo,e o mais estranho, é que no meu pc dá perfeitamente, agora das 2,1 ou é incompatibilidade, a minha board é uma dfi lanparty, e a da minha moça é uma asus a8n 5x, ou a instalação do windows esta marado,
digam as vossas opiniões,é que a miuda ta a pagar um serviço de que n ta a usifruir.
obrigado e cumps
Agora a sério, já tentaste instalar os drivers de forma manual?
Faz assim vai ao painel de controlo -> sistema -> hardware -> gestor de dispositivos -> depois deve estar em modems ou dispositivos de rede -> seleccionas o dito modem -> botão do lado dtº e escolhes actualizar controlador. Escolhes a opção que diz instalar a partir de uma lista ou localização especifica e indicas a pasta onde tens os divers do modem. Mesmo que o windows diga que não são drivers assinados diz que queres continuar.
Assim já deve resultar.
Cumps.
quanto á 1º parte, lol, ta descansado que eu monto tb muitas vezes, lol...
quanto á 2º ja fiz isso tudo, e mais alguma coisa,ja instalei manualmente apartir dai, ja instalei apartir de adicionar manualemente hardware,nada funciona, parece que n acha os drivers, o windows, age como se os drives n estivessem na pasta, onde realemente estão, será da instalação do windows?, é possovel?, será que com a dita formatação, n resolveria a situação?, acho pouco provavel, mas.....de qualquer modo, este modem funciona na perfeição no meu pc, por isso vou levar os 2, este e o emblemático e que nunca m deu problemas, o octal 360, isto sim é uma maquina, mas de qualquer forma gostava de um esclarecimento dos experts, opis n percebo porque n funciona este o sagem...
obrigado