Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Triple » Quinta Ago 17, 2006 13:33
Boas,
É assim eu estava MUITO interessado em aderir aquele serviço da clix dos 20Mbps mas o meu numero n está numa zona clix

esta zona onde moro todos tem 297 como prefixo e nas listas da clix só vai até os 295, gostava de saber se é possivel desagregar a minha linha para uma central onde posso usufruir do serviço da clix.
Cumps
-
Triple
- Membro de Ouro

-
- Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27
por Migas » Quinta Ago 17, 2006 13:37
Não..tens de aguardar..até que passe a ser uma zona clix....Mas liga para lá e pergunta se o teu número faz parte da zona clix pois nem sempre o site deles esta actualizado....
-

Migas
- Membro de Ouro

-
- Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:53
por ghost_matrix » Quinta Ago 17, 2006 14:17
Triple Escreveu:Boas,
É assim eu estava MUITO interessado em aderir aquele serviço da clix dos 20Mbps mas o meu numero n está numa zona clix

esta zona onde moro todos tem 297 como prefixo e nas listas da clix só vai até os 295, gostava de saber se é possivel desagregar a minha linha para uma central onde posso usufruir do serviço da clix.
Cumps
ATÉ 20mbps. Tem atençao a isso. Nao venhas com ideias de vires a ter 20mbps. Pk até pode acontecer nem metade teres.
Voces nunca se lembram disso.
-

ghost_matrix
- Membro Vitalício

-
- Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29
Voltar para ISPs
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante