Qual a melhor??

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor xfounder » Quarta Set 06, 2006 22:30

Axo que não porque passei por isso uma vez quando tinha os 256 k's a uns bons aninhos e n precisei de falar com eles pois foi tudo automático, mas de qualquer maneira amanha falo com eles e tiro as duvidas todas.
xfounder
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 23, 2005 19:53

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Set 06, 2006 23:10

xfounder devias sacar a uns 256 kb teoricos, 200-220 reais. portanto tens velocidades mto baixas. tens um serviço contratado que nao está a funcionar em pleno. se achas que isso nao é um problema, tudo bem, mas eu acho que é, principalmente em linhas de cabo.

olha eu, pelo menos em aveiro, fui cliente de cabovisao (só tv) durante um ano e a minha namorada cliente tvcabo (net e tv) um ano e cabovisao (net e tv) outro ano. a qualidade dos canais nao é comparavel, a cabovisao na tv está cheia de ruido (mau tempo entao é uma desgraça) e o problema nao é só meu, mta gente se queixa do mesmo. e nao achei nada de especial a net em geral, nomeadamente o serviço de 512 kb. os valores de instalaçao e equipamento tb estao acima dos outros isps. com isto nao posso estar contente.

já agora, falaste que clix é mau porque tem pco trafego. tens happy hours 24 horas por dia... basta usares o programa para reiniciar a ligaçao às 7 e 40 da manha, que te deve dar até à 1 e 35 da manha que depois reinicia e já está outra vez em happy hour. :D

já usei dois isps directamente (clix e sapo) e indirectamente (i.e. casa da namorada) outros dois (tvcabo e cabovisao) e clix para mim o que melhor serviço tem. ainda nao tive problemas, "só" tenho 10 mbps o que é metade dos 20 e que ainda assim é mais do que os outros isps oferecem por 40 euros por mes e na teoria tenho 25 gb de trafego, na pratica tenho trafego ilimitado.

problemas ainda nao tive mas o serviço é recente. ainda assim já tive meia duzia de berbicachos resolvidos sem espiga. anda aí um topico do user miguelrsantos sobre o serviço de smarttv em que a clix até me surpreendeu pela positiva com os ultimos desenvolvimentos que ele relatou.

os grandes e maiores problemas continuam a ser o enorme tempo de adesao, principalmente para quem instala uma linha nova (no meu caso foi mais de 6 meses) e o facto de estar disponivel apenas para alguns. considero as velocidades "até" nao uma má poblicidade mas uma limitaçao tecnologica... e com a idade que o sobre que anda aí nas ruas já tem...

bem, falei apenas dos isps que tenho experiencia mas há aí users que têm outros acessos (indirecto) e que estao super satisfeitos, como tambem sao uma minoria (ainda!!) têm optimas taxas de contenção e o trafego indiferenciado ou ilimitado por preços acessiveis a custo de velocidade torna estes pacotes uma boa soluçao (se calhar po proximo ano a conta sapo na casa dos meus pais vai com os porquinhos)
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor holografix » Quinta Set 07, 2006 10:51

andyrock Escreveu:Com sapo 2M saco a 205-210KB/s

Com os novos aumentos o sapo é boa opção!

Mas eu estou agora mesmo a mudar para clix...

Que modem/router usas?

Cumps
holografix
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 01, 2006 12:53

Mensagempor Tiago_Ferreira » Quinta Set 07, 2006 12:54

Parem la de discutir :lol:

Afinal em que e que ficamos?????

Digam a vossa opiniao sobre a novis ou netcabo...???

Cumps. :wink:
Tiago_Ferreira
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 13, 2006 19:56

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes