ISP Wireless

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

ISP Wireless

Mensagempor pedro correia » Sábado Out 07, 2006 21:16

Boas

Estudo nas caldas da rainha como já tinha referido, e o pessoal que lá morou no ano passado ficou a dever á PT e á Cabovisão..moral da história agora para ter net vais ser uma complicação, e como tempo é o que eu não tenho nem paciencia, precisava que me indicassem um ISP wireless bacano, fiável e já para cima de 2megas senão vou parecer um caracol na net por lá!!
Em termos de downloads para mim 5 gigas dão na boa, é mesmo só para estudar, e mandar uns tiros no AAO de ves em quando.

Cumps

Correia
pedro correia
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 07, 2004 9:16

Banda Larga Portátil

Mensagempor CreativEandOriginaL » Domingo Out 08, 2006 1:00

Howdy, eu sou cliente Zapp, tenho o novo modem z20. Para o que tu queres, penso, que seja o suficiente.
Não sei se tens rede EVDO nesse local.
Mais informações Zapp.pt
Se quiseres gastar mais uns euros tens o Vodafone Internet Connect Box (http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Roaming/Servicos/AcessoInternet/Vodafone_Internet_Connect_Box.htm) falam muito bem do produto.
Cumprimentos.
CreativEandOriginaL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 07, 2006 23:30

Mensagempor mike_hools » Domingo Out 08, 2006 3:04

Este tópico era escusado.

Podes muito bem ter internet por cabo/adsl , tal e qual e conforme vimos no Sábado.

A PT meteu foi o tipo que teve anteriormente na "black list".

De qualquer forma e ISP portatil, foi os que vimos, ZAPP , pareçe me porreiro, como mencionado.
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes