Dúvidas sobre Isps Móveis

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual o melhor operador móvel?

Vodafone
5
83%
Kanguru
0
Sem votos
TMN
0
Sem votos
ZAPP
1
17%

Total de votos : 6

Dúvidas sobre Isps Móveis

Mensagempor EraserPT » Segunda Jan 08, 2007 0:06

Tenho algumas dúvidas sobre operadores móveis, estaria mais virado em adquirir kanguru ou vodafone:

Alguem me pode explicar as velocidades de upload nas ligações de 384 e 640? (vodafone e kanguru) e se o trafego de upload do kanguru é incluído no trafego total ou funciona como a vodafone com um plafond para cada débito.

O kanguru tem um tarifário fixo que se torna uma opção atractiva já que pago 22,50 para uma ligação de 640 com 2 gigas de tráfego, mas como vejo muita gente aqui a dizer que a vodafone é a melhor fico na dúvida em qual escolher.

Isto seria para usar na zona de leiria perto do estádio se alguem tiver opinião do funcionamento nesta zona agradecia que dissessem algo.

Já agora existe alguma review ou comparativo na net?

obrigado
EraserPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 01, 2004 19:52

Sem sentido

Mensagempor miguelrsantos » Segunda Jan 08, 2007 4:26

Esta votação não faz sentido criei um tópico a baixo qual o melhor operador móvel 2006 .É só repetir o mesmo.Faz uma pesquisa primeiro antes de postares .
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor EraserPT » Segunda Jan 08, 2007 8:20

tens toda a razão por acaso li todos os topicos relatados e esses escapou-me uma vez que só diz móvel mesmo no fim.

Mas existem certas duvidas na minha mensagem acima que nao consegui tira-las concretamente a nivel dos limites de trafego e upload , como por exemplo ja li aqui que o upload do kanguru é de 64kpbs e o da vodafone é de quanto?? o limite de upload do kanguru esta incluido naqueles 2 gigas de 640kpbs? ou está como a vodafone? que tem um limite de 200 megas??

obrigado
EraserPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor miguelrsantos » Segunda Jan 08, 2007 9:34

DEPENDE DO TARIFÁRIO MAS NADA COMO IRES AS PAGINAS DOS ISPS VEM TUDO EXPLICADO NOS TARIFÁRIOS.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor EraserPT » Segunda Jan 08, 2007 23:02

tem calma nada de stresses, as minhas duvidas ja as tirei não do site que não fala de velocidades de upload (só de trafego da vodafone) e etc mas sim do forum da techzone

aconselho-te é não abusares na cafeina :D

fica bem
EraserPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PhoteK » Terça Jan 09, 2007 15:11

EraserPT Escreveu:tem calma nada de stresses, as minhas duvidas ja as tirei não do site que não fala de velocidades de upload (só de trafego da vodafone) e etc mas sim do forum da techzone

aconselho-te é não abusares na cafeina :D

fica bem

Na vodafone consigo, em casa, 44KB/s.
PhoteK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 11, 2004 19:48

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante