velocidades sapo adsl

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Overclocker » Domingo Jan 14, 2007 16:26

Parece que num outro fórum, já existem users a queixarem-se de Donwgrade de limites..

Refiro-me aos antigos Sapo Pro, com DD + FE, portanto 60G, que viram os seus limites reduzidos, qd da passagem de 4MB para 8MB...

Tenham atenção a esse ponto!!! 8O

Entretanto, não cconsigo aceder a minha área de cliente :evil:

- Sapo, parte 3000, a palhaçada começa agora!
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Gs » Domingo Jan 14, 2007 19:01

Gs Escreveu:boas será que alguem me pode ajudar sff.

Que é que devo deixar seleccionado aqui? è so o ADSL2+ né?
http://img54.imageshack.us/my.php?image=1ap3.jpg

e aqui tem de dizer na modulação adsl 2 né?
http://img45.imageshack.us/my.php?image=2ld2.jpg

É que a sapo já me migrou pra 8mb adsl2. :D

esqueçam isto nao da mais que 6mb, ja liguei pra lá e disseram que a linha nao dava mais....
E disseram que tb nao activavam adsl2+ pra clientes a mais de 2km da central, resumindo, vou ficar com 6mb/384 a pagar o mesmo que os 8mb/512.... :roll:

Bem isto nao vai ficar assim, das duas uma ou me dao +30gb de trafego internacional extra ou me tiram dinheiro na factura, a pagar o mesmo e com velocidades inferiores que os outros nao fico, palhaçada, tipico da SAPO.... :x
Gs
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mai 01, 2005 17:37

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Jan 15, 2007 0:03

Gs Escreveu:Bem isto nao vai ficar assim, das duas uma ou me dao +30gb de trafego internacional extra ou me tiram dinheiro na factura, a pagar o mesmo e com velocidades inferiores que os outros nao fico, palhaçada, tipico da SAPO.... :x

tipico de todas as empresas que fornecem serviços de internet ADSL. mas isto é sempre a mm conversa. os serviços adsl estao longe de ser perfeitos nesses aspecto mas é mto melhor do que ter meia duzia de zonas urbanas com cabo e o resto a 56k.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante