ADSL Tele2

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor nelugo » Segunda Jan 29, 2007 15:22

Red_Beret Escreveu:
Resta saber se eles, tal como a zapp andam a vascular se o pessoal saca e ao mínimo torrent (não ficheiro correspondente) mandam uma carta para ti e para outra entidade responsável por esse controle.

O que sempre é melhor do que enviar a notificação para essas entidades e nós ficarmos sem saber de nada...

Achas mesmo que é o ISP que faz essas queixas??? Só se os responsaveis do ISP fossem burros.

Não estou a dizer que fazem queixas, não é do interesse deles, mas que notificam as autoridades isso notificam.

http://img72.imageshack.us/my.php?image=1un5.gif

Neste caso dizem que foi a empresa que detém os direitos de autor que notificou a zapp para esta impedir o cliente de continuar. A zapp, por sua vez informa a direcção geral das actividades económicas.

cumps
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Red_Beret » Segunda Jan 29, 2007 15:26

Mas isso é uma historia completamente diferente. A ZAPP foi notificada por uma entidade que se diz proprietária dos direitos de autor do ficheiro, e como tal, a ZAPP não fez mais do que o seu dever. Daí a acusar a ZAPP de andar a vasculhar o que tu fazes é um passo muito grande, e a meu ver, é uma acusação injusta.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Segunda Jan 29, 2007 15:29

Antes de comentar, uma dúvida. O que raios é a BayTSP Inc?

Cumprimentos,

KrIaX.
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor nelugo » Segunda Jan 29, 2007 15:37

Concordo contigo.

O que eu quero salientar daqui é o facto da zapp efectuar essas notificações.
Tanto quanto sei foi a primeira empresa em Portugal a actuar desta forma.
De hoje em diante este pequeno pormenor passa a ser um factor importante para algum tipo de clientela (para não dizer a maioria).
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Red_Beret » Segunda Jan 29, 2007 15:39

nelugo Escreveu:Concordo contigo.

O que eu quero salientar daqui é o facto da zapp efectuar essas notificações.
Tanto quanto sei foi a primeira empresa em Portugal a actuar desta forma.
De hoje em diante este pequeno pormenor passa a ser um factor importante para algum tipo de clientela (para não dizer a maioria).

A netcabo aqui ha uns tempos tb fazia isso (não sei se ainda faz)
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Segunda Jan 29, 2007 16:06

Completamente OFF-TOPIC :\

FirstSource is an extension of BayTSP’s monitoring and enforcement service now being used by the entertainment
industry, software companies, videogame makers and Fortune 500 firms. FirstSource identifies the very first individuals
who upload pirated intellectual property onto the eDonkey network, tracks all users who download the original copies,
and collects court-tested evidence that allows clients to demonstrate financial damages resulting from intellectual
property piracy.

Gosto ali da parte "Fortune 500". Porque se não protegerem os multi-milionários de gentinha como nós, o que será deste mundo...

A ZAPP, para a mer** de serviço que oferece, tá bem armada em c*nas.

Sa f*dam. Nunca notei problemas na netcabo, fosse qual fosse o protocolo. Não esquecer que P2P é LEGAL e não existe o direito a bloquear.

Se os fdp's tivessem problemas de vendas, baixavam os preços. A isto chama-se "mercado".

Cumprimentos,

KrIaX.

PS: Agora só para dizer qualquer coisa de jeito sobre a TELE2, sou cliente deles à quase 2 anos e o atendimento e serviço tem sido impecável. Não tenho grandes dúvidas que o serviço de internet será também bom!
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Jan 29, 2007 17:54

Liguei para la. Nao tem atendimento para clientes ADSL. Pediram me o nº e que depois me contactavam a esclarecer duvidas
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante