Problema na Ligação à internet - só dá algumas vezes

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema na Ligação à internet - só dá algumas vezes

Mensagempor Pedro Oliveira » Segunda Fev 05, 2007 19:43

Pois foi.. tinha tudo aqui bem ligado em casa:

Da linha principal saia um splitter. do splitter sai um filtro unico para um telefone, e do outro splitter sai o outro filtro (splitter) que dá para ADSL e Telefone, e tem lá ligado o modem e o telefone respectivamente.

Mas encontrei aqui outro telefone em casa.. e lembrei me de o ligar aqui a esta tomada que tenho da adsl. Assim, alterei tudo de maneira a ter:
linha principal, sai um splitter, do splitter de um dos lados tem o filtro unico para telefone, ao qual liguei splitter para ligar dois telefones, e do outro lado a linha vem até esta tomada onde costumo ligar o modem. Pus aí o outro splitter filtro adsl/phone, que liguei o terceiro telefone e o modem adsl.

Quanto vou a ver os telefones, todos ok sem ruido. Modem: sinal de adsl constante e usb constante, tudo bem... vou ligar.. tudo como estava no computador antes.. e nada: "não é possivel efectuar a ligação".

andei aqui as voltas, pus tudo como tava... nada.. voltei a por agora desta maneira nova.. nada... até que andei a mexer nas configurações.. e seleccionei regras de marcação, e marcação MF. ligou! e eu todo contente.

Desligo e volto a ligar... nada feito... andei a ver... só consigo ligar de vez em quando e tem que tar no indicativo da belgica... mas nem sempre dá pra ligar.

O que será?

Obrigado,
Pedro
Pedro Oliveira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 27, 2004 19:54

Mensagempor Pedro Oliveira » Segunda Fev 05, 2007 22:25

parece que afinal é problema geral da clix na minha zona.. só que coincidiu quando fiz esta troca d telefones.

Obrigado
Pedro Oliveira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 27, 2004 19:54

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante