Conceptronic C54APRA e CLix ADSL! HELP!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Conceptronic C54APRA e CLix ADSL! HELP!

Mensagempor paskas » Terça Mar 27, 2007 17:53

People tou com um problema muito grande!
Não tenho net :p

Então é assim:
Ontem soube k se podia actualizar este router pa ADSL2+ e procedi então á actualização.

Depois tentei configurar novamente a net e simplesmente não consigo.
Gostava de saber se alguém tem este router e se me podia ajudar nas configurações na pagina do router.
Estou completamente perdido e preciso de ajuda urgente.
Se alguem poder ou conhecer alguém seria optimo.

Tks in advance :)
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor lordanubis » Quarta Mar 28, 2007 16:05

Eu tenho esse router e actualizei o firmware sem problemas de maior (depois de um "susto" :P ). A configuração dá bem, normalmente... Tens problemas a configurar o quê, especificamente?

Cumps
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor paskas » Quarta Mar 28, 2007 16:38

Boas.
Problema quase resolvido!
Consegui ter Net embora com uma velocidade de 4Mbit apenas, mesmo com a actualização deste router para a ADSL2+.
Agora tenho uma questão que vou colocar e relatar o que me sucedeu hoje nas lojas Worten e Electric, numa tentativa desesperada de comprar um modem/router Aolink.
Vou tentar ser breve.

Por 2 vezes consecutivas comprei 1 kits Clix ADSL na expectativa de encontrar um modem/router Aolink e eis senão quando obtenho da embalagem um modem MT882 que sim não passa de um modem e não modem/router!

Ora na embalagem da Clix temos (e comprovei em mais de 10 embalagens iguais) “Embalagem Constituída por: Modem/Router ADSL2+, etc…

Facto: Publicidade enganosa ou eu estarei a ser idiota?
Repara-se que em várias em embalagens, naquela etiqueta de código de barras onde contém o “imei” e especificação do modelo do produto dizia “Aolyink e noutras e muito bem “MT882”.

Não sei se me estão a entender por completo, mas a conclusão é a seguinte. Compramos um modem/router e na embalagem está contido um simples modem!

Vou contactar a Clix de forma a poder esclarecer esta situação, visto que já tinha comprado um modem/router e tudo esteve bem.
Cumprimentos e obrigado pela atenção prestada.

Márcio Veiga
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante