Opiniões sobre Simplesnet

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Opiniões sobre Simplesnet

Mensagempor Jokinha59 » Quarta Out 03, 2007 18:48

O que me trás ao forum é o seguinte e espero que me possam ajudar, quem quiser!

Gostava de mudar de ISP. Tenho um serviço que é o Sapo ADSL 8MB. Actualmente tenho em funcionamento o modem antigo, o Speedtouch 330 USB. Apesar de ser antigo nunca me desiludiu .... muito. Completamente frustante foi o modem Wireless Speedtouch 585 v6, visto que o sinal, quer ethernet quer wireless para o portátil da minha irmã, cai muitas vezes, praticamente e sem mentir de 15 em 15 minutos!
A verdade é que gostava de mudar de isp porque a mensalidade que pago é muito elevada para o serviço mer..... que me prestam.
Não tenho cobertura da Clix, nem do duplex da vodafone. Quanto á oni.... agora é da sonae por isso....
Tive a pesquisar e vi um fornecedor de internet que me interessou: Simplesnet.
Gostaria de saber as opiniões de quem teve ou tem este ISP.
E já agora, qual o equipamento USB ou Router ADSL Wireless actualmente comercializado por este ISP

A todos, o muito obrigado pela colaboração.
Jokinha59
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 09, 2005 12:00

Re: Opiniões sobre Simplesnet

Mensagempor speedmaster » Quarta Out 03, 2007 20:09

Jokinha59 Escreveu:O que me trás ao forum é o seguinte e espero que me possam ajudar, quem quiser!

Gostava de mudar de ISP. Tenho um serviço que é o Sapo ADSL 8MB. Actualmente tenho em funcionamento o modem antigo, o Speedtouch 330 USB. Apesar de ser antigo nunca me desiludiu .... muito. Completamente frustante foi o modem Wireless Speedtouch 585 v6, visto que o sinal, quer ethernet quer wireless para o portátil da minha irmã, cai muitas vezes, praticamente e sem mentir de 15 em 15 minutos!
A verdade é que gostava de mudar de isp porque a mensalidade que pago é muito elevada para o serviço mer..... que me prestam.
Não tenho cobertura da Clix, nem do duplex da vodafone. Quanto á oni.... agora é da sonae por isso....
Tive a pesquisar e vi um fornecedor de internet que me interessou: Simplesnet.
Gostaria de saber as opiniões de quem teve ou tem este ISP.
E já agora, qual o equipamento USB ou Router ADSL Wireless actualmente comercializado por este ISP

A todos, o muito obrigado pela colaboração.

Para mim o serviço da Simplesnet é excelente (como podes ver na minha assinatura).
Quanto aos equipamentos que é fornecido não te posso dizer nada , pois eu não o adquiri , pois já tinha um equipamento de qualidade.
Imagem
Actualmente: Netcabo 20MB por cabo
speedmaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 05, 2007 21:32

Mensagempor mourinha » Sexta Out 05, 2007 17:16

e o que me dizem do ISP ADSL Solo da Interacesso? vale a pena? Alguém tem? Aconselham?
AMD 3500+,1024 HyperX, PNY 6600GT
HP G7018EP
Sapo 8Mb
mourinha
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 26, 2006 22:26

Mensagempor L0pht » Sexta Out 05, 2007 17:55

mourinha Escreveu:e o que me dizem do ISP ADSL Solo da Interacesso? vale a pena? Alguém tem? Aconselham?

já sou cliente desde 2003
actualmente com adsl 4096/256
com router draytek vigor 2500 (eles só trabalham com draytek, para utilizador caseiro/pme é a melhor marca)

sempre satisfeito, tirando o preço :\

e também por causa do preço, entretanto tou para mudar
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes