ISP - Vodafone ; Problema - Pouca Cobertura? Net Lenta? :?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

ISP - Vodafone ; Problema - Pouca Cobertura? Net Lenta? :?

Mensagempor DavidGon » Segunda Out 08, 2007 19:14

Boa noite, venho por este meio expor um problema que me tem incomodado.

O meu ISP e a Vodafone, tenho uma daquelas placas muito giras que têm uma luz azul que pisca e é capaz de iluminar o escritório todo, mas pronto, não e esse o problema. Acontece é que na zona onde passo mais tempo com o portátil não consigo ter net a uma velocidade muito boa, as vezes consegue ser pior que um 56k.

Gostaria de saber se conhecem alguma técnica para melhorar o desempenho? Será que haverá uma antena que de para ligar a placa? Alguma maneira de amplificar o sinal sem fritar ninguém ou provocar cancro? :P Epá a serio, ajudem porque já estou a ficar um pouco farto, o que vale e que também o tempo de fidelização já acabou, será que existe algum produto do mesmo género e melhor?

Saudações.
DavidGon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 21, 2004 19:32

Mensagempor jpraposo » Segunda Out 08, 2007 20:03

Um cabo extensor usb para por a placa para o exterior poderá ajudar.

Cumprimentos
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor I_love_Toshiba » Segunda Out 08, 2007 20:40

com a vodafone nao tenho conhecimento, mas ja vi coisas fora do normal com a zapp, anda por aki no forum nao sei aonde mas se fizeres um search deve aparecer. . . agora coma vodafone nheeee. . . os ISP's moveis em portugal SUKS
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 19, 2007 21:54

Mensagempor alr_tech » Segunda Out 08, 2007 22:18

boas
jpraposo Escreveu:Um cabo extensor usb para por a placa para o exterior poderá ajudar.
:idea:
valida o código do produto no google pode ser que álguem já tenha feito um hardmod a isso...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes