tele2 + sonae = aumento de precos?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

tele2 + sonae = aumento de precos?

Mensagempor XVeX » Segunda Jul 02, 2007 21:17

como a tele2 foi comprada pela sonae, agora fiquei com uma grande duvida, e que muita gente irá ter!

Telefonou-me uma menina da clix a perguntar se queria aderir, e eu disse que estava a pensar em aderir para a tele2, pois era mais barato! ela disse-me que os preços da tele2 vou ser aumentados, vao ficar com os preços da clix! alguem que seja tele2 sabe se isso vai mesmo acontecer?

é que agora fiquei na duvida, ir para tele2 ou não!

e a outra duvida é que as centrais da tele2 era usadas pelas da PT, se agora forem a ser utilizadas pela as centrais da clix, eu aqui (sao domingos de rana) vou ter uma net sempre a cair, pois conheco muita gente com clix e que a net deles está sempre a cair!

Saiu da sapo ou não? malditas compras e vendas!!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Jul 02, 2007 21:45

O melhor e esperas uma beka...para ver se se verifica isso da tele2 ou nao! Mas para mim, ca para mim, era bluff! para te levar a aderir!

cumps
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Jul 03, 2007 8:37

Deixa-te estar como estás ... não vai aumentar nada na tele2.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor XVeX » Terça Jul 03, 2007 21:44

so digo uma cena... passei.me hoje com a sapo, já tenho muitos problemas com eles... anos!

Amanha vou ja enviar os papeis para a tele2! espero ke corra tudo fixe!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor speedmaster » Terça Jul 03, 2007 22:28

Acho que fazes muito bem pois tem uns preços muito bons. E pena eu ainda não estar numa zona TELE2 se não também aderia.
Imagem
Actualmente: Netcabo 20MB por cabo
speedmaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 05, 2007 21:32

Mensagempor nioxys » Quarta Jul 04, 2007 19:43

os preços devem se manter na mesma.. pois a sonae tb comprou a ONI e a informaçao é que se vai manter tudo na mesma.. por isso deve acontecer o mesmo contigo..

cumps :wink:
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor God_Like » Quarta Jul 04, 2007 19:50

speedmaster Escreveu:Acho que fazes muito bem pois tem uns preços muito bons. E pena eu ainda não estar numa zona TELE2 se não também aderia.

:x2:
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor XVeX » Quarta Jul 04, 2007 19:57

amanha já vou enviar a cartinha para a tele2! estou desejoso para aderir!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cabomusico » Quarta Out 10, 2007 17:07

Atenção a todos os que querem mudar para a Tele2! Eu sou cliente Tele2 desde o dia 3 de Setembro deste ano, tenho o serviço de telefone e ADSL (12M) , como a linha é a mesma da PT continuei com um problema que já tinha antes de aderir à Tele2, que era (e é ainda) quebra regular do sinal e velocidade mais baixa em relação à velocidade contratada.
Em virtude de me encontrar a mais de 3Km da Central Telefónica, acho que nunca vou ter uma velocidade muito próxima dos 12 Megas contratados, pois as linhas físicas, as infraestruturas, são as da PT e já têm muitos anos e de certeza que não as vão mudar, isso seria um enorme investimento e depois quem iria ajudar a pagar isso tudo éramos nós também.
Voltando à questão essencial do assunto inicial, é que acabei de ligar para o atendimento da Clix e quando eu disse à pessoa que me atendeu que era um cliente Tele2, ela disse logo que a Sonaecom tinha adquirido a carteira de clientes da Tele2 (como fez com a Oni) e que a conclusão do processo está para breve uma vez que ainda se encontra em resolução pela Alta Autoridade. Portanto pessoal, se calhar é melhor aguardar um pouco para ver o que isto vai dar. Espero ter ajudado de alguma forma.

Fiquem bem
cabomusico
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 06, 2006 1:01

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Out 10, 2007 17:20

A Sonaecom comprou a marca Tele2 em portugal, com direito a usar 3 anos o nome de Tele2. Portanto os clientes ONI vao passar a CLix em principio, mas os da Tele2 mantem-se como Tele2
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor battlenet » Quarta Out 10, 2007 23:17

Se quem está já na Tele 2 com um tarifário eles não podem aumentar porque querem, quando foi assinado o contrato era de um valor mensar já estipulado.

Por isso o que podem fazer é dar alguma opcoes de escolha ao cliente.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor flashmate » Quinta Out 11, 2007 0:45

battlenet Escreveu:Se quem está já na Tele 2 com um tarifário eles não podem aumentar porque querem, quando foi assinado o contrato era de um valor mensar já estipulado.

Por isso o que podem fazer é dar alguma opcoes de escolha ao cliente.

Geralmente nos contratos vem referido algumas clausulas que permitem o aumento de preço em certas circunstâncias.

Não sei se poderá ser o caso.
I choose not to choose life. I choose something else. And the reasons? There are no reasons...
flashmate
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 27, 2004 22:26

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes