clix adesao rapidix

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor methon2 » Quinta Out 11, 2007 18:46

Claro concordo contigo, temos de lutar, neste momento a PT já está a ser bastante prejudicada com a sua posição dominante no mercado, mas acho que também os outros isp's têm medo de investir, em certos sítios só existe cobertura da PT e nenhum ISP tem muita vontade de ir lá, acho que o o naked dsl já deveria ter arrancado à muito tempo, porque quem acaba por sofrer com isto tudo é utilizador final. :?

Concorrência verdadeira só existirá quando os ISP's de ADSL terem quotas do mercados +/- equivalentes, até lá alguém tem de sofrer para os outros subirem. :roll:
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor skorzen » Quinta Out 11, 2007 18:56

Cyrus3v Escreveu:Eu moro no Prior Velho\Sacavém qual será a central mais próxima de mim? Há maneira de saber isso??

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=4137
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor YachtMaster » Quinta Out 11, 2007 19:05

pois é methon2,

estás a raciocinar como eu. Investir... infelizmente os administradores portugueses, com idades entre os 40 anos e 60 anos, pretendem apenas lucro fácil e instantâneo.

Mais, os impostos só têm prejudicado e colocado autênticas barreiras ou mísseis que estão a destruir a economia nacional.

Acrescento, impostos esses que servem para alimentar, desperdiçar, deitar fora, esbanjar o suor do contribuinte.

Os impostos têm de baixar em pelo menos, nota, pelo menos 50%. Mais, dos impostos que ficarem esses têm de baixar em pelo menos 50%.

Pois é, a função pública... ui...

Acho que nem políticos, nem economistas já sabem o conceito de imposto. Imposto é uma medida para proteger a produção nacional. lololol E nós o que produzimos? Importamos quase tudo...

Tanto imposto para quê? Alimentar o monstro Estado.

Tem sentido aplicar imposto ao o que produzimos? Tem sentido os carros produzidos em Portugal serem-lhes aplicados impostos? Não se deveria fomentar? O que é fomentar? Aplicar impostos?

Ora... é não pagar impostos, é reclamar. Aí quero ver a serenidade e a calma da função pública.

Infelizmente tenho razão, mas preferia não ter.

Cumprimentos.
YachtMaster
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 28, 2007 11:52

Mensagempor Cyrus3v » Sexta Out 12, 2007 8:59

methon2 Escreveu:Toma, tá aqui o link pa sacares o ficheiro

http://www.box.net/shared/6qbn23ixy7

:wink:

Só agora é que o vi. :D

Obrigado

Skorzen Escreveu:
Cyrus3v Escreveu:Eu moro no Prior Velho\Sacavém qual será a central mais próxima de mim? Há maneira de saber isso??

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=4137

Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante