Melhor ISP internet

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor joshuas » Quinta Out 25, 2007 14:36

Para mim a Claranet é o melhor provedor em Portugal (ADSL). Foi a primeira a facultar a opção de tráfego ilimitado e no que toca a performance não tenho nada a apontar. Claro que os preços não são os mais competitivos do mercado mas subscrevendo a opção do ClaraVoice consegue-se uma relação preço/qualidade muito interessante.
joshuas
Novato
Novato

Registado: Domingo Jul 23, 2006 15:10

Mensagempor YachtMaster » Domingo Out 28, 2007 2:47

já tive adsl sapo e netcabo.

De momento Clix 12 MB. É o melhor... estou atento à Vodafone... veremos...
YachtMaster
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 28, 2007 11:52

Mensagempor r1sc0 » Domingo Out 28, 2007 12:18

Para quem mora em zonas onde existe verdadeira concorrencia, leia-se zonas onde os "novos" provedores de internet têm as suas próprias infraestruturas, já se pode realmente comparar os diferentes isp's.
Mas quem, como eu, mora num local onde só existe ligação da pt está preso por todos os lados... Ou compramos directamente à pt ou vamos para um isp que está limitado pela pt... por isso penso que aqui não existe um melhor isp... existem oportunidades...

por exemplo: knd me apercebi ha 1 ano e meio atras k a netcabo tinha .promoção traf ilimitado.. Eu era sapo, mas tomei conhecimento que a netcabo também era isp de ADSL.. tarifários "Netcabo ADSL"... aderi imediatamente.. Acabou a promoção e para meu espanto/satisfação nunca me contaram um bit de trafego... nem sei qual é o meu limite... É um exemplo que ás vezes a incompetencia destes senhores até nos dão um certo jeito...
r1sc0
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 26, 2007 22:29

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Out 28, 2007 17:31

Quando a falha é a nosso favor ninguem reclama...
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante