Entao o meu problema e este......
Os gajos da Sapo disseram que iam mudar as velocidades aos clientes (de 1mb para 2mb) em outubro.......chegou-se a fins de outubro, e a minha velocidade continuava a 1mb.......mandei um mail nos princípios de novembro a perguntar o que e que se passava...ao qual me responderam que ainda tinham 10 dias para regularizar a situação.....esperei ate dia 13 de novembro.....e a velocidade continuava na mesma (1mb)....foi então que resolvi contactar o apoio ao cliente por telefone......abriram o processo para verificar o que se passava. Ontem recebi este mail
Estimado(a) Cliente,
Na sequência do seu contacto, informamos que as novas velocidades não são garantidas, mas sim velocidades máximas possíveis. A velocidade real depende das condições técnicas e da localização da linha telefónica, bem como do nível de utilização do website a que um cliente esteja a aceder. Assim, o limite de velocidade permitido na sua linha telefónica é de 1024/128 Kbps.
No entanto, caso pretenda poderemos proceder gratuitamente à migração para um tarifário mais económico o qual poderá consultar em www.sapo.pt.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos sempre contactáveis através do número 707 22 72 76
(tenho um primo meu que vive +-200 mts a frente de minha casa e já tem 2mb desde meios de outubro........)
O que eu gostaria de saber é se é possível os gajos me compensarem de alguma maneira....como por exemplo o aumento de trafego internacional.....como já aconteceu a um colega meu (tinha uma linha telefónica que não aguentava com os 8mb......e a Sapo aumentou-lhe o tráfego internacional).......ou de outra forma qualquer....
Peço a vossa opinião.
Obg.
Cumps