Sapo - Tráfego Inter.

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jpraposo » Sexta Dez 07, 2007 9:13

God_Like Escreveu:
jpraposo Escreveu:
God_Like Escreveu:antes demais quero dizer k eu ñ activei trafego ilimitado no internacional, o meu limite é 100GB(24 + 76 d premio por activar a factura electronica e o debito directo :D ) e ja era desde quando saiu isso.

nem activei trafego ilimitado a meio do mes, nem tou com intençoes d activar k por enkuanto axo 100gb muito!

Silver_Razorback Escreveu:Epah...está praí MUITO tráfego antes de dia 24.

queria dizer k: eles tenhem razao, porque da 102.950GB somando as parcelas todas do dia 1 ao 30(estiquei-me um pouco :evil: my bad)

mas... ha sempre um mas e é por isso que estou a reclamar

o k está antes dessa data não interessa porque recebi o alerta deles do trafego ultrapassado dia 24, portanto a partir do dia 24 ate ao final do mês, só da ~1GB(900 e tal) a minha questão é que: será que eles teem razao ou eu é que estou certo?

cumprimentos

O aviso refere-se às notificações de que atingistes aquela parcela que tu mesmo definistes no site não é? Se é isso esses avisos andam sempre atrasados.

não, não é aquele aviso k defeni a parcela, é o outro aviso a dizer mesmo k ultrapassei, e se andam atrasados, um gajo não tem de pagar por estarem atrasados, sejam competentes, entao assim eu tambem digo que "a e tal, atrasei-me a ver o limite a tempos, de maneira k ultrapassei" a desculpa é valida? não , pois ñ? atão eu não tenho culpa que esses avisos andam atrasados. haja competencia!!!

tou certo ou não?

cumprimentos

Eu não estou a dizer que não tens razão... estou só a dizer como é o serviço. Aliás eles querem é que a malta passe o limite para pagar mais... Como utilizadores nós é que temos de olhar pela nossa vida e controlar :roll:

Cumprimentos
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor hugoboss59 » Sexta Dez 07, 2007 9:54

Já agora, vocês sabem se o trafego do sapo conta downloads+uploads, ou só downloads???

Thanks
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor jpraposo » Sexta Dez 07, 2007 10:24

Conta só os downloads.
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor God_Like » Sexta Dez 07, 2007 12:41

jpraposo Escreveu:
God_Like Escreveu:
jpraposo Escreveu:
God_Like Escreveu:antes demais quero dizer k eu ñ activei trafego ilimitado no internacional, o meu limite é 100GB(24 + 76 d premio por activar a factura electronica e o debito directo :D ) e ja era desde quando saiu isso.

nem activei trafego ilimitado a meio do mes, nem tou com intençoes d activar k por enkuanto axo 100gb muito!

queria dizer k: eles tenhem razao, porque da 102.950GB somando as parcelas todas do dia 1 ao 30(estiquei-me um pouco :evil: my bad)

o k está antes dessa data não interessa porque recebi o alerta deles do trafego ultrapassado dia 24, portanto a partir do dia 24 ate ao final do mês, só da ~1GB(900 e tal) a minha questão é que: será que eles teem razao ou eu é que estou certo?

cumprimentos

O aviso refere-se às notificações de que atingistes aquela parcela que tu mesmo definistes no site não é? Se é isso esses avisos andam sempre atrasados.

não, não é aquele aviso k defeni a parcela, é o outro aviso a dizer mesmo k ultrapassei, e se andam atrasados, um gajo não tem de pagar por estarem atrasados, sejam competentes, entao assim eu tambem digo que "a e tal, atrasei-me a ver o limite a tempos, de maneira k ultrapassei" a desculpa é valida? não , pois ñ? atão eu não tenho culpa que esses avisos andam atrasados. haja competencia!!!

tou certo ou não?

cumprimentos

Eu não estou a dizer que não tens razão... estou só a dizer como é o serviço. Aliás eles querem é que a malta passe o limite para pagar mais... Como utilizadores nós é que temos de olhar pela nossa vida e controlar :roll:

Cumprimentos

mas posso reclamar tendo razao ou podem se esquivar?
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor methon2 » Sexta Dez 07, 2007 17:31

God_Like Escreveu:
jpraposo Escreveu:
God_Like Escreveu:
jpraposo Escreveu:

cumprimentos

tou certo ou não?

cumprimentos

Cumprimentos

mas posso reclamar tendo razao ou podem se esquivar?

eu acho que os e-mails que eles mandam só servem para avisar, portanto não têm qualquer valor quando fores reclamar, eles podem sempre dizer que não têm a culpa que tu não tenhas recebido o e-mail.

Convém seres tu a controlares o tráfego, arranja um contador de tráfego para controlares melhor as coisas e não teres estas surpresas. :roll:

Cumprimentos. :wink:
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado: