God_Like Escreveu:jpraposo Escreveu:God_Like Escreveu:antes demais quero dizer k eu ñ activei trafego ilimitado no internacional, o meu limite é 100GB(24 + 76 d premio por activar a factura electronica e o debito directo) e ja era desde quando saiu isso.
nem activei trafego ilimitado a meio do mes, nem tou com intençoes d activar k por enkuanto axo 100gb muito!Silver_Razorback Escreveu:Epah...está praí MUITO tráfego antes de dia 24.
queria dizer k: eles tenhem razao, porque da 102.950GB somando as parcelas todas do dia 1 ao 30(estiquei-me um poucomy bad)
mas... ha sempre um mas e é por isso que estou a reclamar
o k está antes dessa data não interessa porque SÓ recebi o alerta deles do trafego ultrapassado dia 24, portanto a partir do dia 24 ate ao final do mês, só da ~1GB(900 e tal) a minha questão é que: será que eles teem razao ou eu é que estou certo?
cumprimentos
O aviso refere-se às notificações de que atingistes aquela parcela que tu mesmo definistes no site não é? Se é isso esses avisos andam sempre atrasados.
não, não é aquele aviso k defeni a parcela, é o outro aviso a dizer mesmo k ultrapassei, e se andam atrasados, um gajo não tem de pagar por estarem atrasados, sejam competentes, entao assim eu tambem digo que "a e tal, atrasei-me a ver o limite a tempos, de maneira k ultrapassei" a desculpa é valida? não , pois ñ? atão eu não tenho culpa que esses avisos andam atrasados. haja competencia!!!
tou certo ou não?
cumprimentos
Eu não estou a dizer que não tens razão... estou só a dizer como é o serviço. Aliás eles querem é que a malta passe o limite para pagar mais... Como utilizadores nós é que temos de olhar pela nossa vida e controlar
Cumprimentos