Internet movel + Voz

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Internet movel + Voz

Mensagempor Danone » Quinta Dez 06, 2007 11:26

Boas

Finalmente resolvi dar reforma ao meu antigo smartphone q tão bem me serviu até hoje (um Sony-Ericson P800) pq finalmente apareceu algo q ce dê razões para o substituir.
Estou a falar do HTC Tytn II, que finalmente integra os protocolos HSDPA, UMTS e GPRS/GSM. Ou seja, finalmente posso utilizar um PDA como modem de internet (até 3.6 Mbps) e telefone normal. Ou podia, porque parece que a Vodafone, a TMN e a Optimus não são capazes de associar ao mesmo SIM o serviço de voz e o serviço de dados (por HSDPA) para o utilizador comum.
Assim, venho assim inquirir os demais presentes se por acaso alguém tem, através dos serviços exclusivos para empresas, esta capacidade de ter os serviços em simultâneo.
Caso contrário, cheira-me q vou devolver este bichinho maravilhoso, que ainda mal saiu da caixa..

Abraços
8086@8MHz com 768k de RAM e 20 MB de HDD
Danone
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 22, 2004 23:55

Mensagempor Danone » Sábado Dez 08, 2007 12:02

Depois de muita luta com os 3 apoios técnicos fiquei a saber: NÃO É POSSIVEL!
Ou seja, vou ter q andar a trocar de SIM cada vez q quiser usar o PDA como modem para o PC (através de HSPA naturalmente).

Abraços
Danone
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor xabita » Sábado Dez 08, 2007 13:14

Olha que na TMN é possível ter um tarifário de voz e um de net banda larga no mesmo cartão.
Informa-te melhor, não vás a essas lojas dos Centros comerciais vai antes a uma TMN sede.
xabita
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 15, 2007 0:01

Mensagempor Danone » Domingo Dez 09, 2007 0:54

Ai sim?
Conta-me lá essa história direito então, pq dava-me imenso jeito. É que do apoio técnico disseram-me q não era possível (e no departamento comercial nem sabiam do q eu estava a falar qdo disse q queria net via HSPA e não UMTS/GPRS).
Se podesses dar mais detalhes agradecia.

Araços
Danone
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante