Devo mudar ou não?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Devo mudar ou não?

Mensagempor sopra_ti » Terça Dez 25, 2007 17:47

Boas,

recentemente, tenho sido bombardeado cá em casa com telefonemas e não só para mudar de internet, telefone e televisão.

Neste momento, tenho sapo adsl a 4mb, tvcabo com o pacote funtastic life e telefone pt que ao final do mês dá um factura grandita.

Será que devo mudar este meu "pacote" individual e aderir a um dos novos serviços que oferecem tudo isto por um preço bem mais baixo?

A verdade é que oferecem menos canais do que o que tenho agora e muito menos trafego internacional.

Meo, clix, etc...qual é a melhor opção?
Ou a melhor opção é mesmo ficar com o que tenho?

Obrigado e Feliz Nata!
sopra_ti
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:43

Re: Devo mudar ou não?

Mensagempor Carlos_Silva » Terça Dez 25, 2007 18:07

sopra_ti Escreveu:Boas,

recentemente, tenho sido bombardeado cá em casa com telefonemas e não só para mudar de internet, telefone e televisão.

Neste momento, tenho sapo adsl a 4mb, tvcabo com o pacote funtastic life e telefone pt que ao final do mês dá um factura grandita.

Será que devo mudar este meu "pacote" individual e aderir a um dos novos serviços que oferecem tudo isto por um preço bem mais baixo?

A verdade é que oferecem menos canais do que o que tenho agora e muito menos trafego internacional.

Meo, clix, etc...qual é a melhor opção?
Ou a melhor opção é mesmo ficar com o que tenho?

Obrigado e Feliz Nata!

Depende do que tu mais gostares! É assim, se preferires uma boa assistência técnica, penso que ficas bem com a PT se quiseres diversidade e inovação a Sonae (neste caso Clix) adapata-se ... De kk modo pessoalmente se meteres os pacotes integrados que têm TV por linha DSL vais ficar limitado na velocidade da tua NET, como tens 4MB uma boa parte é só para a TV ...

Pessoalmente ficava como estás ...

Espera por mais opiniões :D

Cumps.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor sopra_ti » Terça Dez 25, 2007 18:11

Carlos_Silva, obrigado pela tua opinião.

Fico então à espera que o resto do pessoal diga de sua justiça!
sopra_ti
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor BaggeN » Terça Dez 25, 2007 18:47

Cabovisão! :D
BaggeN
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 15, 2006 2:53

Mensagempor methon2 » Terça Dez 25, 2007 22:06

Se a tua linha for boa podes apostar no 3Play clix ou meo, mas se não for esquece então. :roll:

Convém também dizeres cobertura de que operadores tens, tanto cabo como adsl. :wink:
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor sopra_ti » Quarta Dez 26, 2007 1:16

methon2 Escreveu:
Convém também dizeres cobertura de que operadores tens, tanto cabo como adsl. :wink:

Não percebi.
:?
sopra_ti
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor 20030542 » Quarta Dez 26, 2007 9:51

eu neste momento tenho tudo da TvCabo. Pagamos cá em casa cerca de 100€/mês com net (12Mb), telefone e tv (funtastic live e sporttv). Tirando alguns problemas que tive quando me vieram substituir o modem (o técnico levou-me o modem antigo e abarbatou-se do do router à socapa, mas depois a tvcabo pagou tudinho), de resto tem tudo corrido às mil maravilhas.
20030542
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 18, 2007 19:32

Mensagempor Carlos_Silva » Quarta Dez 26, 2007 14:01

sopra_ti Escreveu:
methon2 Escreveu:

Não percebi.
:?

Por exemplo a partir do teu número de telefone, e supondo que queres meter serviços da Clix tens que validar no site se a tua linha está abrangida pelos serviços deles.

Cumpz.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor battlenet » Quarta Dez 26, 2007 14:46

Primeiro de tudo tenta verificar com que velocidade a tua linha telefonica aguenta, porque se for mais de 12mb é muito bom.

Pela netcabo o serviço (net, tv, telefone) sai mais caro que a MEO e a Clix.

O que difere entre a Meo e a Clix alem de a velocidade na Clix ir ate aos 24mb enquanto na Meo so tens 8mb e o preço sai mais barato na clix.
Alem de na Clix teres chamadas a borla para todos os numeros fixos e mais alguns 16 paises enquanto na Meo é so para a rede fixa pt.

Tenta ver o pessoal que tenha clix ou meo na tua zona e depois pensao melhor pra ti.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor sopra_ti » Quarta Dez 26, 2007 19:41

battlenet Escreveu:Primeiro de tudo tenta verificar com que velocidade a tua linha telefonica aguenta, porque se for mais de 12mb é muito bom.

Como é que eu consigo verificar a velocidade da minha linha telefónica?
sopra_ti
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor methon2 » Quarta Dez 26, 2007 19:56

sopra_ti Escreveu:
battlenet Escreveu:Primeiro de tudo tenta verificar com que velocidade a tua linha telefonica aguenta, porque se for mais de 12mb é muito bom.

Como é que eu consigo verificar a velocidade da minha linha telefónica?

vais à página do modem e colocas aqui no forum os valores da linha, a velocidade de sincronização, a atenuação e o SNR, assim o pessoal pode-te dizer +/- quanto é que a linha aguenta.
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante