Requesitos MEO

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor asturmas » Sábado Abr 05, 2008 15:34

mavidoor Escreveu:
God_Like Escreveu:eu por acaso sou um dos tristes que paga 35.58(16mb sapo@3.5/4 :oops: ) + 15(assin tlf) e se me aderir a meo por 50 k fika ao mm preço(- 7.5eur pk a minha mae tem o tarifario das chamadas ilimitadas activo) será que compensa? ou não?

tou a 2km da central :oops: . cumps 8)

edit - Imagem

No teu caso é provavel que seja benéfico,mas pelos vistos só te concegues sincronizar a cerca de 4M,logo não deverá ser facil teres meo(IPTV),no entanto se tiveres interesse no serviço fala com o SAC.Pode ser que eles façam alguma melhoria na tua linha...tenta não perdes nada.
Qual é a tua atenuação e o SNR?
No mesmo caso que tu mas nao tinho linha para tal..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor God_Like » Sábado Abr 05, 2008 16:15

eu ja estive a trocar uns mails com eles mas dizem k ñ ha hipoteses, é o max k a ligaçao da, mas vou re-pedir para averiguar
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor mavidoor » Sábado Abr 05, 2008 16:42

God_Like Escreveu:eu ja estive a trocar uns mails com eles mas dizem k ñ ha hipoteses, é o max k a ligaçao da, mas vou re-pedir para averiguar

Envia-lhes fotocopia dos valores que postas-te mais atras e se não te resolverem o problema manda correspondencia ao provedor PT e apresenta queixa.Pergunta-lhes por escrito como é possivel que com esses valores de atenuação e de SNR só conseguires sincronismo de 4,5?
A manteres essas condições mais vale baixares o tarifario para os 4M e pagares 7,5 euros o ficas com trafego ilimitado.
Eles dizem que não dá porquê?Disseram alguma coisa concreta?
Eu se fosse a ti reportava uma queixado teu caso ao provedor da PT.
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro