razor2 Escreveu:Epa esta noite deixei cenas a sacar e n me descontou happy hour :S gastei trafego....N percebo nd desta porcaria...![]()
Cumpz!
Calma é só por volta do meio dia que eles acertam. Vai lá ver outra vez.
Moderadores: Administradores, Moderadores
razor2 Escreveu:Epa esta noite deixei cenas a sacar e n me descontou happy hour :S gastei trafego....N percebo nd desta porcaria...![]()
Cumpz!

Cyrus3v Escreveu:razor2 Escreveu:Epa esta noite deixei cenas a sacar e n me descontou happy hour :S gastei trafego....N percebo nd desta porcaria...![]()
Cumpz!
Calma é só por volta do meio dia que eles acertam. Vai lá ver outra vez.

Fli4l Escreveu:sinceramente isto das happy hours cheira-me mto mal e ainda vai acabar como a promoção que eles fizeram o ano passado que era para ser e depois deixou de ser. o que é certo é q eles estão a contar os happy hours mas no site ainda está ate dia 31 de Março

As HH na altura do teu post ainda não estão contabilizadas...razor2 Escreveu:Epa esta noite deixei cenas a sacar e n me descontou happy hour :S gastei trafego....N percebo nd desta porcaria...![]()
Cumpz!

lucky Escreveu:Uma questão: estou em vias de ter Cabovisão, a HH conta sempre mesmo que a ligação tenha sido feita antes do horário HH ou tem aquela particularidade de contabilizar como tráfego normal nesse caso e só conta como HH se a ligação for estabelecida já depois da hora?

Pois, era altamente que desse para fazer a mesma manha que se fazia com a Clix e afins.lucky Escreveu:OK, thanks!Assim já fico satisfeito

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante