Para todos os efeitos,clientes Oni ainda são discrimanados como Oni e não Clix. E desconhece se ainda existe ou não a possibilidade de adesão ao serviço.
Existia tb a Jazztel...nunca mais ouvi falar..será que 'fechou as portas'?
Moderadores: Administradores, Moderadores

Silver_Razorback Escreveu:Para todos os efeitos,clientes Oni ainda são discrimanados como Oni e não Clix. E desconhece se ainda existe ou não a possibilidade de adesão ao serviço.
Existia tb a Jazztel...nunca mais ouvi falar..será que 'fechou as portas'?

jotoa Escreveu:Sabem-me dizer se a Clix tem IP dinâmico?
É que tou para aderir e já agora ficava a saber.
A clix de 4MB é razoável?

ReDsOuL Escreveu:jotoa Escreveu:Sabem-me dizer se a Clix tem IP dinâmico?
que que saiba a clix tem ip dinâmico! só se houve uma revolução qq!
4mb é razoável sim...tu é que tens de ver se chega para ti de acordo com o uso que lhe vais dar
cumpz
PS: tenho que ver se no final do estágio acabo o guia dassss

jotoa Escreveu:ReDsOuL Escreveu:jotoa Escreveu:Sabem-me dizer se a Clix tem IP dinâmico?
4mb é razoável sim...tu é que tens de ver se chega para ti de acordo com o uso que lhe vais dar
cumpz
Ah, isso chega perfeitamente para mim. Desde que não seja daquelas linhas que estejam sempre a caír...

ReDsOuL Escreveu:jotoa Escreveu:ReDsOuL Escreveu:jotoa Escreveu:Sabem-me dizer se a Clix tem IP dinâmico?
cumpz
Ah, isso chega perfeitamente para mim. Desde que não seja daquelas linhas que estejam sempre a caír...
como 4mb hoje em dia ja nenhuma linha deve cair...só se for uma ja mesmo muito velha e em mau estado...

ReDsOuL Escreveu:pedromiguelcp Escreveu:ainda tens ai muito que meternão te esqueças da vodafone duplex, pena não passar na minha rua
se tivesse em casa colocava todos de uma vez! mas como estou no local de estágio não dá! até porque por aqui no estagio bomba P3 com 192mb de ram! xD
e fica um pouco lento! lol
logo quando chegar a casa coloco o resto! xD

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante