já fui cliente zapp e aquilo é uma grande treta...
tá bom que tinhamos a opção de trafego ilimitado.. que eu usei...
mas tipo.. o trafego ilimitado para eles funciona assim
- Não podes fazer downloads de mais de 1 giga no espaço de 5 dias... (se n estou em erro)
- Não podes usar em sistemas p2p...
- Não podes usar em Ftp's.. a não ser que ligues para lá.. pois no início tive problemas com isso..
resumindo.. tirando o facto de eu usar a zapp em vários pontos do país e deveriam todos ter cobertura... acontecia-me o seguinte..
em vila real.. bombava direito...
em bragança era um arrrrassstannnso....
em braga era quando calhava...
edit: esqueci-me de sintra... em sintra era uma porcaria...
ah e mesmo com antena que comprei de propósito que eles me disseram pra comprar que melhorava bastante o sinal!!! (em 2 dB lol)
:S
entretanto passei pelo seguinte
suspenderam a minha conta porque em dezembro do ano passado com updates do linux e windows passei 1giga .. e suspenderam
eu mandei pra lá um mail no início de janeiro (ainda com o serviço suspenso) e disse ...
"uma vez que estou a pagar por um serviço que se encontra suspenso e não estou a usufruir.. e me foi suspenso indevidamente por não estar bem especificado no contracto (a cena do 1g) venho por este meio cancelar o meu contracto"
e eles..
"voltamos a activar o seu serviço zapp.. já se encontra activo!"
lol.. eu cancelo.. e eles activam-me uma cena suspensa.. enfim... depois voltei a cancelar por fax... umas 2 vezes.. no espaço de 2 meses.. e ainda no mês passado recebi facturas... enfim...
agora espero que esteja resolvido.. mas não aconselho zapp a ninguém...
pelo menos na modalidade que eu estava e se não tiverem um bom serviço (rede e velocidade) cancelem logo que possam.. pois estive mais de 1 ano a telefonar para lá com problemas e NUNCA resolveram nada!
aqui ficaram os meus 2 centimos