Serviço Vodafone

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Serviço Vodafone

Mensagempor Bahbel » Sexta Set 19, 2008 8:47

Boas pessoal.

Aderi ontem a vodafone, pois axei o serviço deles a um muito bom preço, e mais do que suficiente para mim. No entanto gostava de ter algum feedback de quem tivesse ou de quem conhecesse alguem que tenha.

Alguem mo pode dar?

Cumps
Bahbel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 21:42

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Sexta Set 19, 2008 10:21

Há alguns tópicos com feedback da vodafone. Search "vodafone". Alguma dúvida concreta, avisa.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor ReDsOuL » Sábado Set 20, 2008 1:23

pelo que sei, a vodafone tem um bom serviço, e de qualidade.

tens de ter só um pouco de atenção aos downloads, por causa da politica de utilização aceitável.

se não fizeres muitos downloads, do tipo 300Gb por mês não te preocupes

a mesma politica, politica de utilização aceitável, se aplica às chamadas gratis!

de resto...tens 24meses de contracto.

penso que ficas bem servido!

cumpz
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor skyruner » Terça Set 23, 2008 4:50

ReDsOuL Escreveu:pelo que sei, a vodafone tem um bom serviço, e de qualidade.

tens de ter só um pouco de atenção aos downloads, por causa da politica de utilização aceitável.

se não fizeres muitos downloads, do tipo 300Gb por mês não te preocupes

a mesma politica, politica de utilização aceitável, se aplica às chamadas gratis!

de resto...tens 24meses de contracto.

penso que ficas bem servido!

cumpz
Diz antes 250GB...
Acima disso cobram-te a 1.49€ por caga GB que sacas.
Enfim, uma autêntica vergonha na minha opinião.
Se pagar por isto é ser bem servido...

Vodafone Escreveu:De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus clientes, a Vodafone definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às chamadas a 0 cêntimos e ao tráfego ilimitado do tarifário Vodafone Casa Duplex ADSL. No âmbito desta política, a Vodafone reserva-se ao direito de, para os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço, cobrar as chamadas efectuadas ou o tráfego de dados, se o nível de utilização elevado persistir. Neste caso serão aplicáveis as tarifas de 4,96 cêntimos por minuto nas chamadas para as redes fixas nacionais e de €1,49/GB no tráfego de dados, IVA incluído. O valor máximo de utilização responsável é definido com base nos perfis de utilização dos clientes Particulares com os tarifários em causa e é revisto periodicamente em função da evolução desses perfis. Actualmente, para o tarifário em causa, o nível de utilização razoável do serviço está definido como sendo de 3000 minutos por mês para as chamadas a 0 cênt e 250GB por mês para o tráfego de dados ilimitado . Para obter mais informações contacte por favor o Serviço de Apoio a Clientes através do número 16912.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor SuperMind » Terça Set 23, 2008 11:00

Como disseram, se não fores um hardcore user, Vodafone possui um bom serviço (claro que cada caso é um caso, penso que a zona onde estás também influencia, etc).

Eu tenho Vodafone em Coimbra, até agora não me posso queixar de nada, têm sido impecáveis. Só tive problemas uma vez, a ligação estava muito má, não conseguia estar mais do que 3 minutos ligados (isto foi numa noite). No dia a seguir telefonei para lá, disseram para ver se estava tudo bem (router, filtro, pc) e que se continuasse no dia a seguir enviariam um técnico para ver o que se passava. Entretanto a ligação ficou boa, eles ligaram-me no dia seguinte a perguntar se estava resolvido ou não. Tenho a dizer que, no meu caso, o apoio ao cliente tem sido 5 estrelas (ao contrário da SAPO, que tenho na casa dos meus pais, que simplesmente mandam o cliente dar uma volta [não há qualquer alternativa na zona :/]).

Velocidades, estabilidade da ligação, no meu caso, são muito boas. Nunca tive a oportunidade de me esticar na PUA deles, a maior parte dos meus downloads mais pesados são feitos no pc dedicado na casa dos pais :P.

P.S.: Sou um user normal, jogo Counter-strike, Lineage 2, internet, alguns vídeos no youtube, e-mails, webpages, nada de muito pesado em termos de tráfego. De vez em quando algumas coisas menos lícitas, mas nada de especial. Penso que poderia situar o tráfego mensal em algo como 100-150 gb's.

Cumps
SuperMind
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 17, 2007 17:21

Mensagempor skyruner » Terça Set 23, 2008 12:59

Sim, nunca mete o seu serviço em questão.
Apenas assinares um contrato de "tráfego ilimitado", é uma beca estúpido, pois deverias estar a pagar para usar e abusar, como bem te der na real gana!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes