Como disseram, se não fores um hardcore user, Vodafone possui um bom serviço (claro que cada caso é um caso, penso que a zona onde estás também influencia, etc).
Eu tenho Vodafone em Coimbra, até agora não me posso queixar de nada, têm sido impecáveis. Só tive problemas uma vez, a ligação estava muito má, não conseguia estar mais do que 3 minutos ligados (isto foi numa noite). No dia a seguir telefonei para lá, disseram para ver se estava tudo bem (router, filtro, pc) e que se continuasse no dia a seguir enviariam um técnico para ver o que se passava. Entretanto a ligação ficou boa, eles ligaram-me no dia seguinte a perguntar se estava resolvido ou não. Tenho a dizer que,
no meu caso, o apoio ao cliente tem sido 5 estrelas (ao contrário da SAPO, que tenho na casa dos meus pais, que simplesmente mandam o cliente dar uma volta [não há qualquer alternativa na zona :/]).
Velocidades, estabilidade da ligação, no meu caso, são muito boas. Nunca tive a oportunidade de me esticar na PUA deles, a maior parte dos meus downloads mais pesados são feitos no pc dedicado na casa dos pais

.
P.S.: Sou um user normal, jogo Counter-strike, Lineage 2, internet, alguns vídeos no youtube, e-mails, webpages, nada de muito pesado em termos de tráfego. De vez em quando algumas coisas menos lícitas, mas nada de especial. Penso que poderia situar o tráfego mensal em algo como 100-150 gb's.
Cumps