Moderadores: Administradores, Moderadores
Fresh_fruit Escreveu:ghost_matrix Escreveu:Fresh_fruit
como podes dizer isso?, ja nem ha box´s piratas.
Já ouviste falar em Dreambox e Cardsharing ? mas digo-te que ainda é mais rapida a propagação... nao posso adiantar mais nada aqui ... visto ser um processo ilegal

alfatek Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:ghost_matrix Escreveu:Fresh_fruit
como podes dizer isso?, ja nem ha box´s piratas.
Já ouviste falar em Dreambox e Cardsharing ? mas digo-te que ainda é mais rapida a propagação... nao posso adiantar mais nada aqui ... visto ser um processo ilegal
Boas,
Não entrando em pormenores de ilegalidades dado que apenas me interessa o caso por mera curiosidade e pelas questões técnicas: já há maneira de quebrar a protecção da TVcabo via cabo ou apenas via satélite? Tinha ideia que estava complicado...

Fresh_fruit Escreveu:30MB é pouco ...
O upload é que esta uma miseria ...
Mas tb fiz o teste remotamente com muita coisa ligada a funcionar... Mas anda pelos 500k

KrIaXPaTaLa Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:30MB é pouco ...
O upload é que esta uma miseria ...
Mas tb fiz o teste remotamente com muita coisa ligada a funcionar... Mas anda pelos 500k
É tão bom o download como mau o upload. Até custa a acreditar que consiga downloads tão altos com um upload tão baixo. Também custa a acreditar que com fibra, e a vender apenas 3 mbit, não consigam sequer cumprir o contratado.
Fresh: isso é o pacote de 30 ou 60?
120 GB para mim, desde que não inclua upload, era um mimo.
Cumprimentos,
KrIaX.

KrIaXPaTaLa Escreveu:Atão mas aparece ali 70 mbits no coisinho pouco fiável. Confundiste-me carai.

Fresh_fruit Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:Atão mas aparece ali 70 mbits no coisinho pouco fiável. Confundiste-me carai.
Não confundi ... viste bem ... eu tenho contratado 12MB mas a velocidade que tenho na realidade é aquela que está ali. Bom ... estaveis costumam estar nos 40/50 MB .

ReDsOuL Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:Atão mas aparece ali 70 mbits no coisinho pouco fiável. Confundiste-me carai.
Não confundi ... viste bem ... eu tenho contratado 12MB mas a velocidade que tenho na realidade é aquela que está ali. Bom ... estaveis costumam estar nos 40/50 MB .
como é que tens velocidades tão elevadas com 12MB?!

Fresh_fruit Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:Atão mas aparece ali 70 mbits no coisinho pouco fiável. Confundiste-me carai.
como é que tens velocidades tão elevadas com 12MB?!
Passei um cabo de cobre de alta qualidade só para mim desde a caixa da tvtel até casa![]()
A Tvtel nao limita a velocidade ao contratado como a Netcabo ... o que for possivel é que ela dá. Chego a ter 80MB

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante