Moderadores: Administradores, Moderadores
MiLLeS Escreveu:Com 20mb cabovisao, devia fazer download a quanto?
So naquela.... CUmp's

DarkJR Escreveu:Exacto.. eles tinham de corrigir a barraca que fizeram na altura que comprei o modem.. então a solução foi essa.. dar-me 1 modem em troca de permanencia a custo 0.. porque a maioria ou paga 51€ ou paga mensalidade de 2,5€ mas ainda não tou feliz.. pois parece que andaram a dar 10€ de desconto e Dl's Ilimitados.. e eu não vi nada..
darkJr

GTi Escreveu:DarkJR Escreveu:Exacto.. eles tinham de corrigir a barraca que fizeram na altura que comprei o modem.. então a solução foi essa.. dar-me 1 modem em troca de permanencia a custo 0.. porque a maioria ou paga 51€ ou paga mensalidade de 2,5€ mas ainda não tou feliz.. pois parece que andaram a dar 10€ de desconto e Dl's Ilimitados.. e eu não vi nada..
darkJr
Eu tenho o desconto de 10€, trafego ilimitado e 200m gratis para telefones fixos com net de 20mb

Cuidado com isso!DarkJR Escreveu:GTi Escreveu:DarkJR Escreveu:Exacto.. eles tinham de corrigir a barraca que fizeram na altura que comprei o modem.. então a solução foi essa.. dar-me 1 modem em troca de permanencia a custo 0.. porque a maioria ou paga 51€ ou paga mensalidade de 2,5€ mas ainda não tou feliz.. pois parece que andaram a dar 10€ de desconto e Dl's Ilimitados.. e eu não vi nada..
darkJr
Eu tenho o desconto de 10€, trafego ilimitado e 200m gratis para telefones fixos com net de 20mb
e pagas quanto ao fim do mes? e já agora eu tou com DL Ilimitados.. não me contam os DL's desde que tenho novo modem.. -10€ não sei pois não chegou a factura de outubro..
darkJr

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes