Velocidades netvisao

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor lost » Segunda Out 20, 2008 21:18

Compreendo. Como nunca paguei o modem não estava a entender.
Asus P5B // Intel E8400 // 2x1Gb TeamElite 667 // PowerColor HD 4580 // WD 250Gb SataII // WD 160Gb IDE // LC Power 550W Green
lost
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 21, 2005 9:33

Mensagempor MiLLeS » Quarta Out 22, 2008 13:38

Com 20mb cabovisao, devia fazer download a quanto?

So naquela.... CUmp's
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quarta Out 22, 2008 14:12

MiLLeS Escreveu:Com 20mb cabovisao, devia fazer download a quanto?

So naquela.... CUmp's

20 / 8 = 2,5 mBytes. Mas qualquer coisa acima de 2 mB/s já te podes dar por satisfeito.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor GTi » Quarta Out 22, 2008 15:01

DarkJR Escreveu:Exacto.. eles tinham de corrigir a barraca que fizeram na altura que comprei o modem.. então a solução foi essa.. dar-me 1 modem em troca de permanencia a custo 0.. porque a maioria ou paga 51€ ou paga mensalidade de 2,5€ mas ainda não tou feliz.. pois parece que andaram a dar 10€ de desconto e Dl's Ilimitados.. e eu não vi nada..

darkJr

Eu tenho o desconto de 10€, trafego ilimitado e 200m gratis para telefones fixos com net de 20mb
GTi
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 09, 2004 21:41

Mensagempor DarkJR » Quarta Out 22, 2008 21:27

GTi Escreveu:
DarkJR Escreveu:Exacto.. eles tinham de corrigir a barraca que fizeram na altura que comprei o modem.. então a solução foi essa.. dar-me 1 modem em troca de permanencia a custo 0.. porque a maioria ou paga 51€ ou paga mensalidade de 2,5€ mas ainda não tou feliz.. pois parece que andaram a dar 10€ de desconto e Dl's Ilimitados.. e eu não vi nada..

darkJr

Eu tenho o desconto de 10€, trafego ilimitado e 200m gratis para telefones fixos com net de 20mb

e pagas quanto ao fim do mes? e já agora eu tou com DL Ilimitados.. não me contam os DL's desde que tenho novo modem.. -10€ não sei pois não chegou a factura de outubro..

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor skyruner » Quinta Out 23, 2008 8:54

DarkJR Escreveu:
GTi Escreveu:

darkJr

e pagas quanto ao fim do mes? e já agora eu tou com DL Ilimitados.. não me contam os DL's desde que tenho novo modem.. -10€ não sei pois não chegou a factura de outubro..

darkJr
Cuidado com isso!
Um amigo meu ligou para a cabovisão a fazer baralhupo por causa do tráfego, e não contaram o tráfego, até dia 21!
Depois disso chaparam-lhe com o tráfego todo de uma só vez. Ficou com 99% de tráfego usado!

Nas estatísticas aparecia o tráfego todo usado (no gráfico), e nenhum usado nas percentagens!

Se o teu caso for assim, tem cuidado!

Ainda esta semana vou ver se ligo para lá a fazer barulho a ver o que me dizem...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor DarkJR » Quinta Out 23, 2008 19:36

isso foi porque o teu amigo foi um pouco parvo.. eu tenho tirado printscreens.. se os gajos vierem-me com tretas de que consumi aquilo tudo tão lixado em tribunal! porque tenho provas como eles andaram a dar-me informação erradas a cerca da leitura no meu modem.. mas eu nem queria ligar para lá só para ver o que ia acontecer.. mas assim parece-me que tenho de ligar para ver o que vem aí.. acho bem é que não me lixem a cabeça com essa porcaria senão vai dar porcaria.. PS: serviço mais nojento a nivel nacional só pode esta netvisão

darkJr

EDIT: Realmente é o pior serviço em portugal.. então a gaja não me diz que eu tinha de clicar numa zona que nem tava a negrito nem sequer sublinhada e tinha de advinhar que era ali que ia ver a contagem nova? aquela gente é mesmo uma coisa que pronto..
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes