Sapo Naked ADSL

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor L0pht » Quarta Out 29, 2008 10:12

Silver_Razorback Escreveu:e abstenho-me de mais posts nesta thread porque penso que já foi tudo dito.
cumps

mentiroso lol

Silver_Razorback Escreveu:Por isso temos de informar-nos bem antes de tomar decisoes
concordo plenamente. mas nem todas as pessoas têm essa consciência.

existe uma linha de atendimento, é para isso que serve tirar as dúvidas, não mesquinhas concatenações em foruns, a não ser que esteja cá alguém que represente a empresa e que possa falar de sua justiça, se tens essa dúvida porque não ligaste logo para a porra do serviço de apoio ao cliente, e vez de congestionar com ínfimas mensagens repetitivas até desenvolver o síndroma "eles não gostam de mim apesar de eu falar expressões em latim".

Silver_Razorback Escreveu:i recall: o google é nosso amigo.
e apesar de todos os equipamentos virem com manual, ninguem sabe para o que é nem para que serve...

ah, se estiver na internet é porque é verdade, claro, o google é a solução para tudo. ligar o provedor de serviços para esclarecimento? naaaa nada disso eles não sabem nada, o google é que sabe.
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor R3volution » Quarta Out 29, 2008 14:21

L0pht Escreveu:
Silver_Razorback Escreveu: se tens essa dúvida porque não ligaste logo para a porra do serviço de apoio ao cliente, e vez de congestionar com ínfimas mensagens repetitivas até desenvolver o síndroma "eles não gostam de mim apesar de eu falar expressões em latim".

:lol:
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante