parece-me uma boa opção, pois actualmente pago 24.90€ por simplesnet 4096/256 sem limites de tráfego.
como nunca tive sapo, alguém aqui que tenha 8Mbit do sapo que possa dizer se vale os euros a menos?
Moderadores: Administradores, Moderadores

L0pht Escreveu:a ligação pretendo, principalmente para video em streaming, uma "espécie" de media center, mas também para jogar online, não preciso de utilizar aplicações P2P, mas os rapidshare e Cia, sim. o sapinho faz algum traffic shapping ao nível de http, neste caso específico?

L0pht Escreveu:parece-me uma boa opção, pois actualmente pago 24.90€ por simplesnet 4096/256 sem limites de tráfego.
como nunca tive sapo, alguém aqui que tenha 8Mbit do sapo que possa dizer se vale os euros a menos?

silvr Escreveu:Pois mas a sapo nao exige ter telefone? Mais assinatura de telefone, mais aluguer não sei de que, chegamos ao fim e estamos a pagar o mesmo q na zon!
Provavelmente estou errado, pq n estou mt a par dos preços/condições dos isp's!
Bad_Cop Escreveu:eu tenho 8mb em zona não sapo (pago assinatura portanto) e estou relativamente satisfeito. tenho alguns problemas pontualmente de queda de ligação principalmente quando está mau tempo, mas também estou numa zona rural. em termos de traffic shapping não noto muito, mas também só uso ao fim de semana por isso não costumo sacar muito.
para zona sapo parece-me um bom preço. atenção que o preço normal são 25€, os 18€ são promoção durante um ano.
beslan Escreveu:Eu tambem tenho o tarifario de 8mb, migrei do de 6mb mantendo (ate descendo alguns centimos lol pois o de 6mb eram 19.69€ ) a mensalidade pois tenho sapo a menos de 1 ano. So me queixo do upload que so me deram 512kb ao inves do 1mbainda nem me queixei mas ja quando tinha o tarifario de 6mb foi a mesma treta e so me davam cerca de 380kb de upload em vez dos 512kb desse tarifario, na altura reclamei para la e eles vieram com a tanga de que a linha nao suporta
![]()
tirando isso 5*
speedmaster Escreveu:L0pht Escreveu:parece-me uma boa opção, pois actualmente pago 24.90€ por simplesnet 4096/256 sem limites de tráfego.
Penso que se mudares , mudas para melhor em termos de ligação a net.
Mas vais perder em termos de apoio ao cliente , pois eu já fui cliente desses dois ISP´s como podes ver na assinatura e posso-te garantir por experiência própria.

Bad_Cop Escreveu:vou aproveitar para falar aqui..
ontem veio cá o vendedor do meo impingir.. meo.. ora eu não pago a tv cabo, tenho clix 24mb e pago 40€..
como ele viu logo que não ia meter meo sugeriu-me sapo, porque estou já numa zona sapo. ou seja, ia pagar 18.80 durante 1 ano e depois 24.5. o que me permitia poupar bastante por mês. e fiquei a pensar naquilo.
sou cliente clix vai para 3 anos e estou satisfeito (tirando o processo de instalação que foi penoso) mas estamos em crise. a minha grande pergunta é:
eles não fazem TS (p2p) na zona sapo, pois não?
é que eu praticamente só uso torrents.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes