H-RA-MA-ki Escreveu:com 4Mb tenho uma velocidade de download de 100kb/s e de 25kb/s em upload.
1º ponto: a tua velocidade é 100Kb/s por segundo com 4Mb de download? Devias sacar a pelo menos 400/Kb/s

O contrato que assinaste não te garatia pelo menos 80% da velocidade total de download e upload, ou assinaste sem ler o contrato, e em especial as letras pequeninas?
2º ponto: mudar de tarifário não te resolve a questão. O teu modem suporta 24Mb/s? A linha, suporta 24Mb/s? Mudar de tarifario só te vai aumentar 4 coisas (1) a taxa de download, (2) a taxa de upload (3) as dores de cabeça por não atingires o máximo da velocidade e (4) a conta!
3º ponto: eu tinha 24Mb/s pela clix. Só tive um mês, e mudei porque o meu contrato garantia-me 80% da velocidade, e o que eu tinha era uns 25%, ou seja, 600kb/s..... reclamei, disse k ia mudar de ISP. Proposeram-me mudar para 4Mb, sem pagar o downgrade, e ainda me deram down/upload ilimitado durante dois anos! E mesmo assim consigo atingir velocidades de 500-600kb/s. Ou seja: aconselho-te a fazeres o mesmo....