Dúvida em mudar

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dúvida em mudar

Mensagempor jiboya » Sábado Dez 20, 2008 1:55

Sou cliente Clix 12Mb, embora não esteja insatisfeito com o serviço, acho que a opção da Vodafone adsl de 12Mb é bastante vantajosa. Por outro lado a Pt também tem um tarifário de 8Mb que me podia interessar.
Gostava de saber algumas opiniões daqueles que tem Vodafone adsl e se estão satisfeitos com o serviço e o apoio?

Obrigado
jiboya
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 20, 2006 18:35

Mensagempor YachtMaster » Sexta Mar 06, 2009 13:26

eu tinha Clix e 12mb e pagava €32,00. estava satisfeito.

apanhei a promo Verão de 2009 Vodafone adsl 4mb a €10,00.

Agora fizeram upgrade de 4 para 12mb.

Estou satisfeito. Essa promo de €10,00 foi atie fim de ano.

Agora pago €19,00. Mas já poupei bastante e estou satisfeito com a velocidade.
YachtMaster
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 28, 2007 11:52

Mensagempor SuperMind » Sexta Mar 06, 2009 15:02

Tenho Vodafone em Coimbra (onde estudo) e até agora só posso dizer bem do serviço :P (ainda por cima em casa dos meus pais tenho SAPO [agora MEO mas a m*rda é a mesma] e não há outro ISP disponível).

Tive problemas durante 2-3 dias, em que a ligação estava lenta e sempre a cair. Telefonei para o apoio, tentaram resolver a partir de lá. Não conseguiram e passado 2 dias tinha cá um técnico da PT e outro da Vodafone a tentar ver qual era o problema xD (que foi resolvido, o problema estava em qualquer coisa subordinado à PT). Depois ainda me andaram a telefonar na semana seguinte a perguntar se já estava tudo ok.

Mas claro, posso ter tido apenas sorte ou pode apenas estar relacionado com a zona. Mas comparando com o serviço da SAPO (e ainda pior do MEO) é claramente superior.

Cumps
SuperMind
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 17, 2007 17:21

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes