ISP's em portugal

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

ISP's em portugal

Mensagempor DarkJR » Quarta Abr 15, 2009 1:13

Boas pessoal,
eu após um desentendimento enorme com a senhora Cabovisão vou manda-los a fava porque já tou farto das suas asneiras e aldrabices.. como tal ando a procura de soluções de TV+NET+TLF, TV+NET, NET+TLF ou NET.. acontece que até agora só consegui (decentemente) dados da Vodafone, Sapo, Clix, Zon e Meo.. acontece que a Vodafone e Clix não têm nem ADSL nem Cabo aqui.. depois a ZON é só TV Satellite e ADSL (cara como tudo) a Sapo tem demasiados pontos e trocas durante o 1º ano de contracto.. os MEO infelizmente usam os senhores sapo.. digam-me sff que operadoras com valores e velocidade aceitaveis existem por aí sff.. para ver se ainda consigo criar um pacote na ordem dos 45-50€ mensais para desistir rapidamente da cabovisão

obrigado desde já

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor SammySam » Quarta Abr 29, 2009 17:13

Boas,

Vai ser um bocado dificíl poder responder-te com certezas, depende muito da localização onde te encontras.
Provavelmente o melhor que tens a fazer é questionar os moradores por aí à volta (onde moras), e verificar os niveis de satisfação vs serviços adoptados.

Eu por exemplo tenho Sapo, estou a 3,5km da central e tenho 4Mb um serviço de M****, nas últimas 4 semanas já abri duas avarias, a primeira avaria técnica do lado deles, a segunda porque vá-se lá saber porquê o serviço apareceu configurado com 8Mb e claro não funcionava...
Alternativas (MEO = esquecer, como dizes e bem utilizam os recursos da sapo).

Fica bem
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante