Clix ou PT??? No seu melhor

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix ou PT??? No seu melhor

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Mai 06, 2009 22:55

Ora bem, para mim isto é algo que se me contassem diria ser mentira mas afinal....como aconteceu a mim.... se calhar não é. :D

Ora à coisa de duas semanas fiquei sem acesso a Net em casa sem qualquer motivo aparente. Ideia inicial: "Caraças já me esqueci de pagar a factura". Ora la liguei pro apoio a cliente e fui a correr pagar uma factura que por acaso até tinha meia duzia de dias fora do prazo hehehehe.

E bom, voltei a ligar e já estava dada como paga, mas como estava na dúvida sobre o corte ter tido esse motivo pedi pra falar com operador e esclareci a questão. Ora, foi-me dito que não havia sido o atraso no pagamento a razão do corte e que não havia qualquer bloqueio. Meia duzia de testes formais (nem tantos porque como nem sequer temos telefones ligados à linha não havia muito a despistar).

Bom, depois da visita de um técnico ter sido frustrada porque o mesmo achou melhor ir andando ao inves de aguardar um pouco que chegasse a casa (são tipos muito ocupados e nesse dia havia futebol) lá tive eu que ligar novamente para a clix a perguntar se não teriam como que por acaso uma avaria para reparar. Ora, responderam que já devia até ter sido contactado e que segundo politica interna tinham 4 dias (de calendário) para corrigir qualquer avaria (eu ja vou em mais de 2 semanas).

Então ontem, depois de marcado encontro lá consegui estar eu e o técnico no mesmo sítio e a tentar verificar aquilo que ele me tinha acabado de dizer seria simples de resolver ( e eu a pensar que já ia jogar CS novamente). Ora o jovem começa pra la a sacar do equipamento e a procura da linha e pede-me o número de telefone fixo (ora como nem o uso sabia la eu qual era). Lá fui a uma factura buscar o número e surpresa das surpresas quando com um telefone de testes ligado à suposta linha o jovem liga para lá e passado um bocado atende uma velhota sabe-se lá onde.

Ora pois, a conclusão é que eu não tenho linha, ninguém sabe para onde ela foi (sim porque eu tinha até há duas semanas atrás) e também não sabem dizer quem a tirou ou alterou nem porque motivo. Excepto claro a Clix dizer que não pode fazer nada e que quem terá mexido foi a PT.

Resumindo, fiquei sem internet, sem telefone e com jeitinho ainda vão querer que pague a conta de telefone da tal mulher que ao que parece até tem o número a ser desviado para um telemóvel.

Mas vá que me pediram desculpa pelo incómodo (não o resolveram ainda mas já não deve ser mau de todo).

É de mim ou isto parece um conto de filme?
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor alr_tech » Quinta Mai 07, 2009 10:12

boas

coisas dos tugas caninos... :roll:

bém, acho que deve ser um duplo ataque, reclamação na clix e reclamação na PT...

a clix tem de te dar um relatório da ocorrência...
não se podem descartar... afinal o contrato é com eles...
para depois, espetares o dito na reclamação para a PT...
(chegaste a fazer contrato com eles?)

mas, diz lá?
ele quando ligou o telefone dele à linha?
teve sinal?

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor SammySam » Sábado Mai 09, 2009 4:05

Estás a utilizar o serviço Cilx com recursos (alguns) da PT. Contactos só por e-mail, registos. Depois só tens a reclamar que o serviço está em "baixo" desde o dia tal... e como tal .. gostaria de vêr mesmo serviço reflectido na factura.

O problema? Lidas com o provedor do teu serviço... a MARCA, o tão prestigiado marketing...

Para o consumidor final... n interessa os meios envolvidos :lol:

Logs.. provas da tua parte, não levantam dúvidas ao ISP :wink:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Mai 09, 2009 22:59

Eu não preciso de provar nada. Eles proprios assumiram a falta da linha (porque o numero até foi atribuido a outro cliente pelos vistos. E no quadro geral o cabo esta cortado. Portanto mais que isto....só se lhes fizer um desenho.

Inclusivé já sabem que vou apresentar reclamação, que nao pago mensalidade e que com jeitinho mal termine o contrato vao passear.

Resposta: Caladinhos que nem uns ratos.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor ecrã_azul » Terça Mai 12, 2009 13:14

Olá.

Penso que terás mais do que razões para rescindir o contrato por justa causa.

Tudo por escrito e não facilites.

Boa sorte.
ecrã_azul
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 12, 2009 9:41

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante