Ajuda na escolha de serviço Net+TV+Telefone

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda na escolha de serviço Net+TV+Telefone

Mensagempor incog » Terça Jun 30, 2009 16:25

Boa tarde a todos,

vinha pedir a vossa opinião acerca da mudança para um novo serviço.

Actualmente, tenho internet da clix 24mb e televisão pela TvTel. O que acontece é que a TvTel vai deixar de me disponibilizar o serviço e, sendo assim, vou aproveitar para alterar para 1 pacote unico q me disponibilize Net, TV e telefone.

Eu estava mais inclinado para 1 pacote Zon (provavelmente para 1 pacote de 50mb ou 100mb), mas gostaria de ouvir a opinião de alguém, que ja o tenha, quanto à qualidade do serviço (principalmente se existem quebras no sinal de net).

Digam me de vossa justiça, agradeço desde já
incog
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jul 11, 2006 10:46

Mensagempor Optimus Prime » Quarta Jul 01, 2009 17:36

Viva,

Na minha opinião, escolheria a ZON porque tem mais canais e dá para toda a casa (independente do número de televisões que tu tenhas), no caso da MEO pode ser útil se tiveres no máximo 2 televisões, mas não aconselho.
Em relação à net, no meu caso apanho melhor a ZON e por isso tenho aproveito do que pago!
Tenho a ZON de 50 MEGAS e a minha velocidade está muito perto dos 50 Megas!

Pelo o menos não me queixo, tenho velocidades bacanaas, e já tenho netcabo há alguns anos anos, mas também sempre que tenho algums um problema, contacto a tvcabo, como já o fiz varias vezes, sou bem atendido e os meus problemas são encaminhadas ou são resolvidos no momento.

Quanto a vocês, alguém daqui tem a mesma a opinião, e que possa partilhar.
Optimus Prime
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 02, 2008 21:15

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante