Toda a verdade sobre os atrasos na Clix

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Toda a verdade sobre os atrasos na Clix

Mensagempor blazt » Quinta Jul 21, 2005 15:58

A verdade é que na Clix prometem prometem mas depois nao aguentam com a procura, existem clientes a espera desde janeiro, com contrato assinado, e Clix sempre a inventar desculpas, a shiftar a culpa pra pt, a fazer-se de vitimas, a ser uns incompetentes. nao e que eles recebem os scans dos BIs dos clientes por email, imprimem-nos, e depois ENVIAM A IMPRESSAO POR FAX? e depois queixam-se que a PT rejeitou a copia, que tava muito escura, que tava muito clara, que nao se percebia a a data ou o nome. e depois pedem outra copia, e outra, e outra. e depois as copias sao scaneadas a 1200 dpis, que ate se vem os poros do papel, e eles vao e printam prai a 0 dpi, e mandam por fax, FAX! Lamentavel...
blazt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 01, 2005 10:23

Mensagempor Red_Beret » Quinta Jul 21, 2005 16:04

Queres que mandem por que? por mail? Quanto a ti nao sei, mas eu nao quero o meu BI por ai a circular na net.

Por vezes a culpa e da PT (na maioria das Vezes). Mas tb ha erros no clix, e nao devem ser poucos. Agora nao me venha defender a PT, por amor de deus.

Ah, ja agora, SECÇAO ERRADA
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Azarael » Quinta Jul 21, 2005 17:45

Ah, ja agora, SECÇAO ERRADA

Muito claramente... Agora onde é que isto se enquadra mais na conversa da treta ou em ISPs ?

Isto soa mais a um desabafo do que algo propriamente informativo.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor etienne » Quinta Jul 21, 2005 18:44

Boas..............

eu sou um destes desgraçados, ja ando a espera deste serviço á quase 8 meses desde do final do ano passado ja vou com contrato. :( :cry: :x :evil: :roll: ainda ontem fiz um ultimato se ate final deste més n resolverem este problema, anulo o contrato....
mal por mal fico onde estou.....NETRABO sempre a Rular :) :o 8O

sem++++++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Manuel Paiva » Quinta Jul 21, 2005 23:06

etienne Escreveu:Boas..............

eu sou um destes desgraçados, ja ando a espera deste serviço á quase 8 meses desde do final do ano passado ja vou com contrato. :( :cry: :x :evil: :roll: ainda ontem fiz um ultimato se ate final deste més n resolverem este problema, anulo o contrato....
mal por mal fico onde estou.....NETRABO sempre a Rular :) :o 8O

xxxx xxxxxxxxx xxxx

É pá, acho que temos de apostar na Clix! É a única esperança que nos resta de termos internet a preços razoáveis.
A Pt é extremamente exloradora e igual às outras a roubar-nos as velocidades. Temos de dar o salto para a Clix e ver se ela tem ou não
capacidade de resposta.
Neste momento, penso que o n / futuro só pode ser Clix.
Manuel Paiva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 03, 2005 8:18

Mensagempor Kayn » Quinta Jul 21, 2005 23:17

Eu nao tenho razao de queixa do Clix, felizmente. Até pelo contrario. tenho um dos melhores tarifarios (Clix e-U) que ja vi por ai, pelo mesmo preço que o resto (mas é PT-based na mesma). A qualidade de servico, desde que foi aumentada pra 2Mb, parece ke regrediu ligeiramente (ha alturas, raras, em que n tenho net, a sincronizacao com a central parece ke demora mais tempo a ser feita, e ha alturas em que me parece ke nao chega a dar os 2Mb ke devia mas geralmente nessa altura tb nao tenho base de comparacao, apenas especulacao, por isso esta ultima pode ser infundada).

De resto, nao tenho mais nada a apontar. Tenho montes de trafego sem nacionalidades disponivel e acumulavel, a 2Mb, sem custos extra, e com a certeza de ke se acabar o trafego, fico sem net, mas nao pago mais por isso. Exceptuando akeles raros momentos, nao tenho quedas de net inesperadas frequentemente (excepto as de 12 em 12h previstas para contagem de trafego).

Nao concordo na ke o futuro é o Clix, pq acredito no poder da concorrencia pra fazer com que os outros melhores a qualidade de servico, ate mesmo o Clix, mas concordo que, pra ja, é das melhores alternativas. Só falha mesmo é na questao das linhas proprias, mas quanto a isso, so ha uma de 2 coisas a fazer... ou cagar po Clix e se sujeitar a PT ou entao esperar... infelizmente.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor mike_hools » Sexta Jul 22, 2005 1:07

Boas,

Este nome no topico, pareçe aquele antigo programa:

Toda a Verdade! Com Margarida Marante.

Ainda alguem se lembra desses tempos? :lol:

Quanto ás culpas, é tudo a mesma especie...pena essas companhias nunca mais aprenderem a trabalhar e a se organizarem como deve ser...

Abraços

Mike
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor Red_Beret » Sexta Jul 22, 2005 8:18

Ah, BTW, tive a falar com um conhecido que trabalha no call center da clix, e essa cena de os BI's irem por fax e peta. Ah, e a PT nao precisa dos BI's pa nada, e nem sequer pode exigir qeu des fotocopias dos BI, por isso vejam a ma fe da PT.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor n3oNx » Sexta Jul 22, 2005 11:36

Conheço um caso de a PT rejeitar o pedido porque as fotocópias iam em papel reciclado (daquele normal que se usa nas empresas). :S
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Mensagempor blackspawn » Sexta Jul 22, 2005 11:43

Sim realmente é de todo o interesse da clix chatear e aborrecer o mais possivel um cliente que acabou de aderir ao serviço (clix=+1 ; pt=-1). E a PT que continua a mandar facturas ate à mudança (e as vezes ate depois da mesma) coitada :roll: eles bem querem que o ppl mude para a clix e deixe de lhes encher os cofres, a clix é que não colabora...

Sim de ser MESMO isso :roll:

PS: só para acrescentar que desses muitos casos de pessoas que ficam muito tempo à espera (+2 meses) também há outros casos como ao meu em que após enviar o contracto por correio tive clix cerca de 6 semanas depois (e tive de renviar a fotocopia do bilhete de identidade mas isso deve ter sido porque a clix tem uma posição muito forte de mercado e mais um cliente não lhe fazia diferença e fez uma copia rasca da minha fotocopia e enviou isso pra PT...)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor Red_Beret » Sexta Jul 22, 2005 12:13

blackspawn Escreveu: E a PT que continua a mandar facturas ate à mudança (e as vezes ate depois da mesma)

Essa parte e discutivel, visto que as facturas sao emitidas por um computador que emite centenas de milhar de facturas, por isso torna-se uma beka dificil controlar esse aspecto (mesmo a clix, EDP, aguas, etc, acontece o mesmo)
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor n3oNx » Sexta Jul 22, 2005 12:18

Hey quer dizer que quem fez o sistema não fez uma opção para apagar o registo do cliente que saíu? Só dá para inserir novos clientes? LOL

Uma pessoa rescinde o contracto e eles têm mais é que parar de mandar cena. O resto é conversa e isto serve para qualquer serviço e empresa, não tou só a falar da PT.
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Mensagempor blackspawn » Sexta Jul 22, 2005 17:51

Red_Beret Escreveu:Essa parte e discutivel, visto que as facturas sao emitidas por um computador que emite centenas de milhar de facturas, por isso torna-se uma beka dificil controlar esse aspecto (mesmo a clix, EDP, aguas, etc, acontece o mesmo)

Sim eu sei, e não é nada que não se resolva sem grande barafunda mas o ponto que queria fazer era que a PT tem tudo a ganhar por atrasar a transferência e a clix por seu lado não ganha nada com isso (a não ser má fama porque no fim de contas se uma pessoa pede um serviço à clix e ele nunca mais chega quem é culpado de imediato é a clix, isto para quem desconhece o que se passa verdadeiramente, i.e grande maioria)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor p0p4z » Sexta Jul 22, 2005 18:35

Quarta passada assinei contrato com a clix, e o agente q me fez o contrato disse-me se a PT continuar a mandar facturas dps da activação para contacta-lo pk eles estão a abrir processos no tribunal contra a pt por causa disso.
965P-DS4 - Q6600@2.98Ghz - 2x512+2x1gb 667Mhz
WD 500Gb Sata (VistaOS) - WD 320Gb - WD 160Gb Sata (MacOSX)
ViewSonic VX2435wm - ATI 3870 - DvdRW LiteonDH20A1S
M-Audio Delta 10/10LT Sound Board - Midi Keyboard Edirol PCR30
Alesis M1 MK2 Active Speakers
p0p4z
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jan 08, 2005 18:01

Mensagempor etienne » Sexta Jul 22, 2005 20:09

Boas..............

é q eu ja vou com o 2º contrato, q tb esta quase para ir a viola.
como n tinha linha tef. esperei, ++++agora q ja tenho ja farto de esperar (ja tenho o linha tef. a quase 2 meses), como foi atraves da CLIX no maximo 1 més para activarem o serviço, ate agora nada. e o +++engraçado é q a culpa é da PT. :lol: :D ISTO TUDO É UMA PALHAÇADA, só msm neste país é q acontece cenas destas.

Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes