Bom dia,
Tenho um grave problema com a minha ligação à net.
Tenho netcabo 1 mega e apesar de as velocidades de download serem normais (acho - mais de 100kbs a sacar de internacional) quando tento jogar counterstrike no meu pentium 4 com gráfica da intel 64megas, os pings não descem dos 120-150.
Tentei informar-me e disseram-me que podia ser ou spyware ou da placa gráfica. Quanto ao spyware, usei programs de remoção, o que não alterou os maus pings.
A placa gráfica não podia alterar por isso decidi instalar o cs:source no meu portatil do trabalho um pentium M com placa gráfica da ATI series 9700 128 megas. Os pings pioraram e ontem tava a a jogar com pings entre 150-250!!!
Ando a passar-me com isto até porque há cerca de 1 ano jogava com pings óptimos (30-50) e só depois começaram a piorar!
Poderá ser alguma coisa da ligação da netcabo? Acham que devo reclamar?
Quanto a rates tenho experimentado de tudo e nada parece funcionar mas agradecia que me dessem tb umas dicas nesta área para eu experimentar!
Ah e no trabalho já experimentei jogar um ou dois mapas e os pings desceram para 50/60 (no pentium M e a jogar cs:source)
Cumps e obrigado
ps- vivo na zona de Odivelas
ps- estou a pensar seriamente mudar para sapo adsl. Alguém me sabe dizer se o processo é fácil? Já tenho netcabo há mais de 2 anos.