Problemas com o contrato ONIDUO (quero rescindir)!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com o contrato ONIDUO (quero rescindir)!

Mensagempor cacete2005 » Quinta Out 20, 2005 11:43

Boas entao o prob e este: Sou clientte ONIDUO e em 09/09 procederam-me a migracao pra 2M, eu na altura perguntei se isso implicaria 1 novo periodo de fidelizacao e eles disseram-me k nao, porem agora k pretendia rescindir contarto (26/11/05) disseram-se k com a migracao da-se 1 novo periodo de fidelizacao.

Ja liguei pra ANACOM e o k eles me aconselharam foi pedir a vos, clientes da oni, se tivessem os famosos email de migracao k eles mandaram ou emails com esclarecimetos sobre essa migracao k me enviassem isso pk eu tive problemas com o pc e nao os tenho, e isso era mto importante pra me ajudar, caso tenham alguma coisa digam pff.

OBRIGADO

Se tens urgência nas respostas, seria interessante se colocasses títulos mais esclarecedores nos tópicos! Obtens feedback mais rápido.

Moderador Stu3s: Use títulos/assuntos descritivos para a sua mensagem! Um bom título chama muito mais a atenção que o uso de "AJUDA, URGENTE, POR FAVOR"... Lembre-se que muitos dos membros apenas vêm o título das mensagens, se o seu não for apelativo os visitantes não terão vontade em ver a sua mensagem na totalidade.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Não colocar como assunto nas mensagens algo do género: "HELP *********------*****". Isso é irritante e apenas chama à atenção dos moderadores para apagarem o tópico. Usem assuntos informativos: "Problema de configuração do meu rato", "dúvida na escolha de um sistema com 50 contos: amd ou intel?" etc...

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
cacete2005
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 19, 2005 11:43

Mensagempor LuisFilipe » Quinta Out 20, 2005 18:06

É pá até fico mal disposto... Será que a rã faz a mesma coisa ? Bandidos trapaceiros ...

A PT liga a dizer se quero aderir a um plano de chamadas mais barato... (SE QUEREM BAIXAR O PREÇO DAS CHAMADAS BAIXEM CASO CONTRÁRIO VÃO ROUBAR PARA A ESTRADA) bandidos p***a.

A TVCabo liga a dizer que agora estão com uma promoção e podemos subscrever por 25€. Mas esse não era o preço que pediam até agora. Bem é... Então onde está a promoção ?!?!

Começo a ficar saturado de vigaristas, ladrões, trapaceiros... *#!%&

Desculpem o desabafo, mas nem quero pensar nisto agora, se não até me passo com a rã e não paro, passo-a a ferro... :twisted: ca***es dos sapos

Vai-te a eles (não uses é o 707 bandidos...) onde é que assinaste a concordar ? Á foi por aceitação tácita ? Isso é ilegal !
E podes sempre dizer que não recebeste mail nenhum. Como é que eles provam que tomaste conhecimento.
Eu num sei, eu num precebo mesmo nada disto, e se quer que lhe diga até notei que o serviço estava pior em todos os aspectos mais lento, mais falhas, etc. e dizem-me que ele ficou mais rápido só se for no papel que eu não assinei...
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes