IPTV Smart tv da CLIX + QUAL O MELHOR ISP

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

A TRADIÇÃO DE SER ENGANADO PELA PT,SAPO NETCABO E TELEPAC OU , A TECNOLOGIA A BAIXO PREÇO DA CLIX,OU O ATESTADO DE ESTUPIDEZ DO ONIDUO

Votação encerrada em Quarta Ago 20, 2008 3:43

CLIX A 16MEGABITES MAIS TELEFONE SEM ASSINATURA POR 35EUROS OU 22EUROS A 2 MEGABITES SEM ASSINATURA O QUE PAGO ACTUALMENTE A PT 50 EUROS EMBORA EU TENHA UM CONSUMO MINIMO DE 5 EUROS QUE POSSO USAR EM CHAMADAS PARA ONDE QUISER
30
79%
SOU FIEL AO SAPO,NETCABO,TELEPAC A 2MEGABITES E PAGO MINIMO 50 EUROS PORQUE O TRADICIONAL É BOM E 15 EUROS DE ASSINATURA QUE NÃO POSSO USAR NÃO ME INCOMODA É POR UMA BOA CAUSA
5
13%
O ONIDUO É BOM 512 MEGABITES POR PRATICAMENTE O MESMO PREÇO DO CLIX A 2 MEGABITES
3
8%

Total de votos : 38

IPTV Smart tv da CLIX + QUAL O MELHOR ISP

Mensagempor miguelrsantos » Sexta Nov 25, 2005 3:43

posso garantir que o serviço ja rola em teste é muito bom o serviço é composto por um router com 4 saidas 3 para tv 1 para net são 16 megabites a dividir por cada entrada por isso quanto menos tvs ligadas mais velocidade de net quanto mais ligadas menos velocidade mas garantindo sempre no minimo 4megabites , o serviço video clube vai encostar a tv cabo a um canto permite alugar passar para a frente tras ou mesmo parar e retomar o filme , preve se ainda sistema sem fios para a net e mais não digo .
preparem as vossas cartas de rescinsão com a tv cabo pois isto sim é tv.
a clix alias ja tem o pacote do adeus pt 16 megabits + sem assinatura embora alguem tenha comentado que tem 5 euros minimo de consumo e é uma assinatura , ve la se os 15 que pagas a pt podes usar em chamadas na clix esses 5 obrigatorios é para ligares a quem quiseres na pt pagas e não pias.
pt ,temos pena mas a concorrencia esta ai .....
Editado pela última vez por miguelrsantos em Sábado Dez 03, 2005 12:51, num total de 6 vezes.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor scrat » Sexta Nov 25, 2005 5:56

Boas noticias,

mas era escusado teres o caps lock ligado.

Pa ler o tópico todo a estas horas e com os copos vi-me lixado :mrgreen:

hasta
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor Thief2002 » Sexta Nov 25, 2005 8:50

Viva á concorrençia...gostei mesmo foi da votaçao... :lol: é mais ao menos ou escolhes este ou és no minimo pato :wink:
Thief2002
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 04, 2005 12:36

Mensagempor HoruS » Sexta Nov 25, 2005 9:43

Isto é tudo muito lindo mas tão a esquecer-se que há pessoas que não tem alternativa e so podem meter sapo (essas pessoas certamente que gostariam de ter clix, mas simplesmente não podem) :roll:
HoruS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 19, 2005 14:44

Re: RESPOSTA DE UM TESTER DO 3PLAY DA NOVIS

Mensagempor n3oNx » Sexta Nov 25, 2005 13:07

miguelrsantos Escreveu:POSSO GARANTIR QUE O SERVIÇO JA ROLA EM TESTE É MUITO BOM O SERVIÇO É COMPOSTO POR UM ROUTER COM 4 SAIDAS 3 PARA TV 1 PARA NET SÃO 16 MEGABITES A DIVIDIR POR CADA ENTRADA POR ISSO QUANTO MENOS TVS LIGADAS MAIS VELOCIDADE DE NET QUANTO MAIS LIGADAS MENOS VELOCIDADE MAS GARANTINDO SEMPRE NO MINIMO 4MEGABITES , O SERVIÇO VIDEO CLUBE VAI ENCOSTAR A TV CABO A UM CANTO PERMITE ALUGAR PASSAR PARA A FRENTE TRAS OU MESMO PARAR E RETOMAR O FILME , PREVE SE AINDA SISTEMA SEM FIOS PARA A NET E MAIS NÃO DIGO .
PREPAREM AS VOSSAS CARTAS DE RESCINSÃO COM A TV CABO POIS ISTO SIM É TV.
A CLIX ALIAS JA TEM O PACOTE DO ADEUS PT 16 MEGABITS + SEM ASSINATURA EMBORA ALGUEM TENHA COMENTADO QUE TEM 5 EUROS MINIMO DE CONSUMO E É UMA ASSINATURA , VE LA SE OS 15 QUE PAGAS A PT PODES USAR EM CHAMADAS NA CLIX ESSES 5 OBRIGATORIOS É PARA LIGARES A QUEM QUISERES NA PT PAGAS E NÃO PIAS.
PT ,TEMOS PENA MAS A CONCORRENCIA ESTA AI .....

Tenho clix e isso tudo mas a proposta de IPTV para mim ainda nao me convence. Eu por exemplo tenho 6 TVs em casa o que torna impossivel esta opçao... :S Só quando as velocidades foram mesmo muito grandes, caso contrario para mim n dá.
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Mensagempor Vtech » Sexta Nov 25, 2005 14:15

Hum
Editado pela última vez por Vtech em Sexta Nov 25, 2005 14:16, num total de 1 vez.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Vtech » Sexta Nov 25, 2005 14:15

E agora a pergunta para os 50.000€.

Jorge Gabriel - Será que este serviço está disponivél em todo o território nacional?

Concorrente
- É pá, com essa é que me lixas-te, pá porra, hum, é dificil, já me esqueçi, mas com tanta publicidade,.... quase de certeza que sim,... vou arriscar, respondo sim.

Jorge Gabriel - Infelizmente o seu numero não se encontra numa zona Clix, mas pode utilizar estes serviços fora das zonas Clix.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Soul_D » Sexta Nov 25, 2005 15:08

Epá eu, tambem quero ser um beta tester, mandem ai o contrato.

E isso das TVs diminuirem o sinal, acho que só diminui se estiveram ligadas ao mesmo tempo, se estiverem desligadas o sinal é nulo, e acho que ninguem usa 6 televisões ao mesmo tempo, ou então tens uma grande familia

n3oNx escreveu:

Tenho clix e isso tudo mas a proposta de IPTV para mim ainda nao me convence. Eu por exemplo tenho 6 TVs em casa o que torna impossivel esta opçao... :S Só quando as velocidades foram mesmo muito grandes, caso contrario para mim n dá.
THERMALTAKE Xaser Tsunami VA3000BW Preto
INTEL Core 2 Duo E6300 1.86GHz BOX
ASUS P5W DH Deluxe
SAPPHIRE X1900XT 256MB GDDR3 PCIe
OCZ DDR2-PC6400 1G 2x512MB GOLD XTC DUAL CHANNEL
AEROPOWER II+SE 450W

Watashi wa Shinobi desu! :P
Soul_D
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 23, 2005 23:44

ESCLARECIMENTO

Mensagempor miguelrsantos » Sexta Nov 25, 2005 17:59

Moderador Stu3s: Não escreva o título/mensagem toda em MAISCULAS. Isso não lhe trará respostas às suas dúvidas mais rapidamente e pelo contrário apenas chama a atenção à equipa de moderação para apagar a sua mensagem.

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor n3oNx » Sexta Nov 25, 2005 17:59

Pelo menos 3 TVs estão quase sempre ligadas fora a internet que está sempre 24/7 ligada.
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Mensagempor Vtech » Sexta Nov 25, 2005 18:03

Desliga lá os Caps que o pessoal não é surdo :evil:
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 25, 2005 18:06

epa nem consigo ler o k esta escrito faz doer os olhos
para la com iss os moderadores vao moderar as tuas mensagens axo eu!!

cumps :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

ESCLARECIMENTO

Mensagempor miguelrsantos » Sexta Nov 25, 2005 18:29

Eu ja reparei que a função de alguns aqui é destabilizar e criticar tudo o que os outros escrevem , eu so tento partilhar conhecimento para que outros tambem partilhem o que sabem e possamos aprender algo dai eu vir aqui enrriquecer , sugiro que em vez de bocas do tipo : não consigo ler "apesar da letra estar bem grande" ou do tipo gozar e ridicularizar pessoas que se estão a iniciar no mundo dos computadores eu quando comecei nem sabia o que significava a palavra browser , firewire,rede,socket, sei la tanta coisa que agora parece tão simples .
Por isso peço que vcs que tudo que sabem lembrem se que a pessoa que esta a dar na vossa opinião uma calinada pode bem ser um de vcs quando iniciou.
Quanto a eu escrever de letra grande se insultei alguem que me desculpe o ofendido mas foi so para destacar por ser um tema do interesse de todos .
Não para insultar,gritar ou muito menos ofuscar alguem que acabou de chegar dos copos.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 25, 2005 18:31

tudo bem eu nao te critiquei sobre o que escreveste apenas como o fizeste!
epa mas podias ter escrito em letras pequenas!!!! 8) 8) 8)

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Red_bulls » Sexta Nov 25, 2005 18:43

Ya Ya...
Em 1º lugar nem tda a gente mora nas "Zonas", por isso tem sp k pagar á nossa e kerida PT o aluguer da linha, pra ters net tens sp k pagar á PT + net.
Eu como menbro kuase vitalicio da zona n oni tenho k pagar á PT e Oni sao 35€/mes, n m keixo da ONI-512k, sako kuase sp nos 50 e poucos.
Em 2º lugar So podes ter 3 TV +1 PC? Ou seja sao 16mg a dividir por 4.

É sp bom d saber coisas novas...

Por fim axo pra lá d mt estupido a cena d alugars films pela TV. São openioes (n kritikem :) )
--> ANTEC PLUSVIEW1000AMG
--> AMD 2600XP+ @ Default
--> Gigabyte 7VAXP Ultra
--> 512 PC2700 Twinmos CL 2.5
--> ATI 9500pro
--> Seagate 120g || Hitachi 80g
------Em busaca de um Opteron 148(0528)------
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Próximo