Boas.
Antes de mais desculpem a abertura de mais um topico sobre o assunto. Mas também digo que ja li todos os topicos sobre o assunto, apenas resolvi abrir este para umas ultimas questões.
Tenho internet através da cabovisão (netvisão) boas velocidades, happy hour, etc.. Mas o serviço de atendimento, e uma outra divergência que tive com eles, fazem esquecer tudo de bom. Assim vou mudar de ISP.
E como jáo não necessito na net todo dia, para jogar, sacar jogos, etc.. Mas sim apenas para sacar uma ou outra vez um filme, ir sacando umas musicas.
Pensei em aderir a um destes ISP's 3G. Uma vez que me possibilitam dps ter net para onde quer que vá, e também para andar em cima do "progresso".
Pensava em optar pelo Kanguru, parece mto atractivo, uma boa publicidade, etc.. Mas com a desvantagem de apenas ter 2G aqui na zona..
E Pelo que ja li por aqui, agora inclino-me para a Vodafone.
Assim peço uma ultima opinião, para o que referi (sacar umas musicas, um vez ou outra um filme, andar pelo msn, consultar paginas, etc...) qual aconselham: TMN, Kanguru ou Vodafone?
Já agora, alguém da zona de Sesimbra que me saiba dar informações acerca de experiências com cobertura?
Contém la as vossas experiências.. lol