Manter Netcabo?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Manter Netcabo?

Mensagempor Sara » Sábado Dez 17, 2005 17:03

Acho que isto só acontece comigo!
Estava decidida a mudar para a Oni por não estar numa zona clix e qd decido enviar o contrato, passado uns dias descubro que a minha zona já é clix! Boa, cancela-se o contrato da Oni e decide-se mudar para a Clix!
Entretanto mando mail para a Netcabo para comunicar a minha vontade de desistir. Recebo uma mail com a resposta a dizer que iriam entrar em contacto telefonico cmg.
Hoje ligou-me um gajo e perguntou pq é q queria desistir da netcabo, expliquei-lhe q n tava satisfeita c a relação preço/trafego e que pretendia mudar de isp... vai dai que o gajo me faz a seguinte proposta:

Trafego Nacional - 10Gb
Trafego Internacional - 5Gb (tenho 300Mb c o tarifario actual)
Aumento da velocidade de acesso para 512Kbps (tenho a de 256Kbps)

E isto passando a pagar €12,88 (muito menos do que o q pago agora)

Além disso ainda me oferecem 10% de redução no preço da Tv Cabo..

Continuo é a pagar a assinatura de telefone da Pt aos cromos..

Não sei o q fazer!! Acham q fico com a Netcabo?
:roll:
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 27, 2005 18:45

Mensagempor skyruner » Sábado Dez 17, 2005 17:14

Sinceramente, so mesmo a Netcabo. . .

Ultimamente têm perdido muitoes clientes, e fazem propostas desta pa aliciar o cliente a ficar com o seu serviço.

Acabas por pagar os 12,88€ da net mais a taxa do telefone.

So pelo facto de nao teres de pagar a taxa do telefone, ja e bom.

Ja agora, quanto pagas actualmente pela net?

E que na clix por €34,90/mês tens Internet + Telefone.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Sara » Sábado Dez 17, 2005 17:31

Pois, vê-se msm q eles tão à rasca, fazem tudo para manter os clientes..

Eu pago actualmente cerca de 40€ (tvcabo + net) e mais o telefone (15€ fixos da assinatura e cerca de 10€ em chamadas). Pelas contas que fiz passarei a pagar cerca de 32€ de net+tv cabo, e o telefone.
Total = +/- 57€ mês

Se mudar para a clix 2 megas e quiser manter o nr de telefone, vou pagar à volta dos 32€ por mês (já com a media q pago em chamadas) e além disso cm quero manter a tv cabo, pago mais 22€.
Total - +/- 54€ mês

Por isso vendo bem, se calhar compensa manter a netcabo, pq a clix adsl só me dá 5Gb de trafego (nacional ou internacional), na netcabo c esta promoção já me oferecem + 10Gb nacionais..
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor skyruner » Sábado Dez 17, 2005 17:39

E netvisao não e uma alternativa valida?
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor Sara » Sábado Dez 17, 2005 17:41

Não, esta zona não está coberta pela netvisão..
Sara
Aprendiz
Aprendiz

tvtel

Mensagempor black_sheep » Sábado Dez 17, 2005 17:41

eu ainda acho que a TVTEL é das melhores trafego nacional ilimitado ,internacional 20gb, e a velocidade vai a té 4.
a tvcabo é uma granda roubalhieira, eu tinha tvcabo e mudei, nao estou nada arrependido.
black_sheep
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 26, 2004 19:38

Re: tvtel

Mensagempor skyruner » Sábado Dez 17, 2005 18:43

black_sheep Escreveu:eu ainda acho que a TVTEL é das melhores trafego nacional ilimitado ,internacional 20gb, e a velocidade vai a té 4.
a tvcabo é uma granda roubalhieira, eu tinha tvcabo e mudei, nao estou nada arrependido.

Pois. Mas não te esqueças que a TVTEL (zona do grande porto penso eu) não abrange a area que a netvisao por ex.
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor Sara » Sábado Dez 17, 2005 19:25

Pois, acho que pr estes lados tb n há tvtel.. pelo menos nca ouvi falar nisso! :roll:

A minha grande dúvida é mesmo se vou mudar pr Clix ou fico com a Netcabo, tendo em conta a promoção q estão a oferecer..
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Estay » Sábado Dez 17, 2005 21:05

A mim aconteceu-me uma situação semelhante. Tinha o Mega 4 da Netcabo e pagava 45e por mês. Como vou passar a usar a net apenas ao fim semana pois vou-me passar a ausentar toda a semana de casa resolvi pedir o cancelamento da netcabo e colocar clix 2MB por 22.5e.
Telefona-me uma senhora da netcabo a perguntar as razões da desistência. Eu respondi-lhe e ela disse-me que me oferecia pelos 22.5e o pacote de 2MB com trafico nacional ilimitado e 8GB de trafico internacional. Fiquei com a netcabo e estou bastante satisfeito.
Estay
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 18, 2005 11:35

Mensagempor Sara » Sábado Dez 17, 2005 23:30

Eu provavelmente tb vou continuar c a netcabo. Apesar de já ter tido alguns problemas, mas fazendo bem as contas acho que compensa.

Eles agora só msm c estas promoções é q conseguem manter o pessoal...
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Domingo Dez 18, 2005 2:13

Pois é Sara compreendo o teu caso k compense mas é por isso mesmo que eles não baixam os preços. A maioria dos clientes comem e calam e os insatisfeitos eles baixam o preço. Se todos batessem o pé e anulassem a netcabo isto andava adiante e eles baixavam os preços pra todos. Eu tive a sapo 2 anos e mudei para a Clix, eu e meus pais poupamos cerca de 350€ ao ano e temos um serviço melhor, com as falhas k todos tem claro. Temos a TVCabo e o meu pai já anda pelos cabelos por causa da Sport TV, pagamos um balurdio pela Sport TV pra ver a miséria de jogos ke todos nós sabemos e ainda por cima temos de gramar a péssima kualidade da imagem sempre a dar estalidos. Mostrei ao meu pai o site da Smart TV da Clix e ele já me disse para avisar kuando tiver disponivel.
Se todos nos unissemos isto andava mas cada caso é um caso.
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Dez 18, 2005 2:25

essa uniao nao é bem assim.. há pessoas pra kem é inviavel ficar sem net para trocar d isp por exemplo e sinceramente, a verdade é k o tarifario oferecido nao é nada mau

é calro k eles fazem essas propostas, mas essas propostas sao más? tipo se tu tiveres alternativa muda e els tb t fazem uma, kem vai agr meter net é k tem d aprender a escolhar, e o pessoal tem d começar a comprar a pcguia pa votar no clix senao é k isto n anda mesmo!

axu k ng tem d sair prejudicado, apenas é preciso k kem tá insatisfeito reclame! eu n vou abdicar da sapo pa usar 56k! sabes knto me custam 2 gb nos 56k? 60 ou 80 euros mensais! é por pessoas k nao têm alternativa k as coisas nao mudam! e nem toda a gente usufrui da internet como eu! para um senhor engenheiro k ve meia duzia d coisas com a mulher na net, é o suficiente! e sao estes k alimentam verdadeiramente o grupo pt..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Azarael » Domingo Dez 18, 2005 12:38

Bad_Cop Escreveu:a verdade é k o tarifario oferecido nao é nada mau

Se o preço (não estou a falar das excepções) fosse menor concordaria, mas como não é, acho a relação preço/valor deplorável.

Sara Escreveu:Entretanto mando mail para a Netcabo para comunicar a minha vontade de desistir. Recebo uma mail com a resposta a dizer que iriam entrar em contacto telefonico cmg.

Já tinhas contactado a clix quando mandaste o email? Só por curiosidade.
Editado pela última vez por Azarael em Domingo Dez 18, 2005 13:07, num total de 1 vez.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor siklas » Domingo Dez 18, 2005 12:54

segundo o q me estas a dizer eu axo q nao devias continuar com a netcabo para alem de ser muito caro os tarifarios deixam muito a desejar, eu preferia oni mesmo nao estande em cobertura de zona oni mas a escolha e tua isto e so uma opiniao!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Dez 18, 2005 13:19

Azarael Escreveu:
Bad_Cop Escreveu:a verdade é k o tarifario oferecido nao é nada mau

Se o preço (não estou a falar das excepções) fosse menor concordaria, mas como não é, acho a relação preço/valor deplorável.

eu tava a falar precisamente da excepçao k lhe ofereceram!

pah ter oni fora d zona oni paga assinatura À mesma.. ké k ganha com isso? gostava k alguem me explicass kual é a ideia d ser preciso mudar d isp nem k seja pra pior! mudar pra clix sim, agr pra oni, fora d zona oni, continuar a pagar assinatura e rejeitar um tarifario bem bom k a netcabo lhe oferece?
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes