Cabovisao-HH

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Cabovisao-HH

Mensagempor Calixto » Terça Dez 20, 2005 22:16

Boas pessoal

Bem pessoal o periodo que a cabovisao deu de happy hours ta prestes a acabar (31 de DEzembro de 2005) corrijam.me se tiver enganado :cry: .O que será que vai acontecer daki pra frentre?Será que vao prolongar o perido?Ou será que vao acabar?

Visto que o periodo esta quase a expirar keria aproveitar o maximo das HH até final deste mês (n ker dizer que n tenho aproveitado :lol: ) mas a minha duvida (mais medo) visto que ja tenho 90% do trafego utilizado existe algum risco de eu ultrupassar o meu limite 13 gigas mesmo se eu correr ás riscas o uso do happy hours isto é fazer o trafego das 3h até as 9h?

Não me convinha passar do limite e tenho receio que alguns dos contadores dê o berro ao algo do genero... :roll:

E mais uma coisa ....ehehe UM FELIZ NATAL pra malta
Motherboard: Asus P5N E-sli nvidia 650i
Processador: Core Duo E6750 @2666 G0
Gráfica: XFX 9800 GTX XXX :)
Memoria: Team Elite PC6400 Kit 2GB
Som:X-Fi Extreme Music
Fonte:LC power 550w green power
Colunas: Logitech Z-5400 Digital
Calixto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 25, 2005 9:09

Mensagempor skyruner » Terça Dez 20, 2005 22:34

Pah, tens bom remédio.

Poes qualquer coisa a sacar durante a noite do dia 1 ou 2, nem que seja uma coisa pequena e vez.

Quanto ao fim das HH não sei nada sobre o assunto, mas não dava jeito nenhum acabarem, é que não dava mesmo.

Já que está, bom natal xD
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante