Quedas de ligaçao SAPO ADSL

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Quedas de ligaçao SAPO ADSL

Mensagempor Spikleman » Sábado Fev 11, 2006 0:05

Boas
Ultimamente tenho tido mtas quebras de ligaçao kuando sako fixeiros grandes.
Por exemplo estava ontem a sakar uma demo e kuando tinha sakado 150 megas (aproximadamente) a ligaçao caiu e estava a dizer k o sinal adsl na estava a ser detectado, tive k reboot e td fikou drt.
Alguem sabe o k é isto?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor NePTeR » Sábado Fev 11, 2006 0:11

A única coisa que posso dizer é que nos últimos dias a net tem andado a caír várias vezes.. :?
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor LuisFilipe » Sábado Fev 11, 2006 0:18

A que horas é que foi ?
Á quanto tempo estavas ligado ?

Eu suspeito que é uma qualquer aplicação da PT que mata as ligações ou a uma hora predestinada ou passado algum tempo para não podesmos fazer de host.

O que me lixa á que o modem speedtouch fornecido por eles fica baralhado e só desligando e voltando a ligar é que vai lá.

Como não tem reset e é alimentado por USB, passei o meu para a frente do computador (por trás não tava a dar) assim é só tirar e voltar a pôr. O único problema é que na outra porta USB (da frente) não reconhece a pen junto com o modem ?!?! vá-se lá saber...

Já agora porque é que não fizeram o USB a dar para os dois lados ? será por preconceito ?

PS: Espero que a aplicação que estava a fazer download tenha resume ... :roll:
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor nelugo » Sábado Fev 11, 2006 0:23

Será do speedtouch? Quando a miha ligação cai por vezes ouço o barulho que o windows faz quando detecta que foi introduzido um dispositivo USB.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor wolf » Sábado Fev 11, 2006 0:38

tava a ver que era o unico, mas afinal a mais pessoal com o mesmo problema que eu, desde meio do mes passado que isto se tem passado comigo o maximo de tempo que fiquei sem sinal foi 20 minutos ate a mula começar a sacar novamente (isto é ate se ligar a novo servidor) e cai a ligação mais ou menos de 7 em 7 horas por este lado.

os tempos sao visto pela mula quando perde ligaçao e tenta conectar e diz que nao tem net e quando torna a ter isto é consegue-se ligar.

mas a maior parte das vezes tou para ai 2 a 3 minutos sem net.

o mais chato é quando se esta a jogar e acontece isto muito mau mesmo :(

ja problemas com o modem nao tenho porque eu nao tenho o modem por usb tenho o router g604t e ele se perder a ligaçao tenta logo de seguida se ligar novamente

cumps
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Mensagempor vitor leandro » Sábado Fev 11, 2006 1:32

x1milhao de pessoas com o mesmo problemas mas a mim acontece com mta mais frequencia, nos ultimos dias nem da para estar no pc e de 2 em 2 horas. conseguir sacar so em sonhos mesmo. amanha vou telefonar la pros super tecnicos da sapo, que nao percebem petas de pcs , para eles me inventarem uma desculpa qualquer.
vitor leandro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 10, 2005 13:57

Mensagempor Good » Sábado Fev 11, 2006 10:15

Aqui anda tudo bem.... o IP dura 36h..... só me tem custado fazer a ligação.... mas provávelmente será do router ;)
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor Natacool » Sábado Fev 11, 2006 16:57

Por aqui tudo bem, nem quedas nem dificuldades a realizar a ligação...
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 25, 2005 22:46

Mensagempor Gs » Sábado Fev 11, 2006 17:16

a mim tb me cai, varias vezes,mandei um mail pra sapo mandaram-me um mail pra responder a 20 perguntas,eu nem vou responder.

O meu modem é um icedata 500 e um colega meu tb tem um router e tb cai por isso nao é do router ou modem, deve ser das centrais de adsl.
Gs
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mai 01, 2005 17:37

Mensagempor Frost » Sábado Fev 11, 2006 17:50

À umas 2 semanas tb comecei a ter alguns problemas com a Sapo, por vezes n me conseguia ligar e qd conseguia, as velocidades eram muito lentas.

1 semana depois, liguei para os serviços da sapo, desviaram-me a chamada para os serviços técnicos, a 1ª pessoa que me atendeu era uma gaja, antes de começar a ouvir as "perguntas/respostas" do costume, indiquei ser técnico de hardware e que o problema não era certamente do meu sistema mas sim da ligação ADSL, ela desviou-me a chamada para um tipo que me me fez algumas questões sobre a ligação e indicou que iriam verificar a meu problema.

No dia seguinte estava tudo bom.
******** Frost ***********
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 23, 2004 10:11

Mensagempor Gs » Sábado Fev 11, 2006 18:09

lol, tb tenho de dizer que sou um tecnico de hardware, eles perguntam tanta cena sobre o pc, mas eu sei que do meu pc nao é porque o pc tem mais que caracteristicas suficientes e tá bem configurado.

O PC é um AMD3500 venice,2x512tccd,7800gt,dfi ultra-d,etc ou seja do pc nao é de certeza, mas eles ainda nao perceberam que o problema é da linha deles.
Gs
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mai 01, 2005 17:37

Mensagempor Spikleman » Sábado Fev 11, 2006 18:51

Mas a mim acontece sempr k tentar sakar 1 fixeiro de 200 megas aproximadamente, xega a meio e manda a ligaçao abaixo, assim como o sinal ADSL.
Mt estranho
:?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor CLS » Segunda Fev 13, 2006 21:09

Mais um com problemas no Sapo aki.

Fiquei sem net e só a recuperei há dois dias...pensei que as quedas que tinha sofrido até agora podiam ser d só se ter ligado há pouco tempo e ainda faltar acertar alguma coisa...mas o problema parece ser geral...

já agora...alguem sabe se os gajos do Sapo foram infectados pela ONI no traffic shapping (ou lá como se escreve)? É que no emule project testei a porta TCP e diz que não está acessivel! (andei meses sem usar o emule por isso só agora é que reparei no problema...)o modem é o Speedtouch 330 e não tenho nenhuma firewall ligada...
CLS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 18, 2005 18:09

Mensagempor Junkly » Segunda Fev 13, 2006 22:27

Gs Escreveu:a mim tb me cai, varias vezes,mandei um mail pra sapo mandaram-me um mail pra responder a 20 perguntas,eu nem vou responder.

O meu modem é um icedata 500 e um colega meu tb tem um router e tb cai por isso nao é do router ou modem, deve ser das centrais de adsl.

fogo, ja somos 2... :?

aqui a net alem de cair montes de vezes as vezes fico uma eternidade pa voltar a ligar
Junkly
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 05, 2004 19:43

Mensagempor wolf » Terça Fev 14, 2006 10:20

eu ainda ontem tive 5 horas sem net :cry: foi a baixo e depois não se conseguia ligar.
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante