siklas: nao q tenha algo contra ti, mas tu deves ser a pessoa que vejo com mais posts ca... e n dizem nada de jeito, ora dizes bem da oni, ora mal... pra mim ta mto bom pro q pago e pro serviço q por ca posso ter...
sou ex cliente da Via e ja tou habituado ao TS, e nas HH continua igual... como eles sabem q eh qdo o pessoal saca e aproveita, então até ai lhes convem... e n pensem q a oni eh a unica a faze-lo... todos fazem, so se safa clix, cabo e sapo (pelo q tb da de trafego...), por isso, tanto uso o emule ou os torrents, um dos truques é saber o q se saca, de onde, que portas usar, a quantidade de partilha e o router usado. tudo ajuda
eu tenho esta experiencia, e não acho que seja nada ma, axo q a oniduo devia era actualizar mais vezes os consumos... por isso me espalhei, mas pronto, n ha mal...
e sim, o trafego foi todo feito em P2P ... n ha nada de ftp nem http... talvez a distro do ubuntu drake..

mas foram 600mb...
por isso, antes de criticarem (bem ou mal) vejam por voces proprios e não se limitem a vir pra ca fazer de conta que dominam isto!