trafego clix e custo diario...

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

trafego clix e custo diario...

Mensagempor tofas » Terça Fev 28, 2006 11:27

boas, eu tenho clix a pouco tempo, desde o dia 24/2 e ja ando a sacar e assim...e queria saber se estava a contar, mas quando consulto os acessos na area de cliente aparece: Ainda não tem dados para consultar.
isto significa que nao esta a contar...ou pode estar a contar mm que nao aparece la nada?? :roll:

tipo como é que eles fazem a facturação deste 4 dias que estive a usar a net?? :o
obrigada...
Imagem

so quem sabe que nao sabe procura saber...os numeros dominam o mundo!! :P
tofas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 16, 2005 16:14

Mensagempor JedyKnight » Quarta Mar 01, 2006 11:51

Eu tenho um amigo meu que esta tipo a uns 4 meses sem contar trafego, é que eles geralmente dao assim 1 mes de borla de trafego geralmente e as vezes esquecem-se de trocar :p
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Mensagempor tofas » Quarta Mar 01, 2006 14:49

humm...pois...
isso é fantastico...tb ja tive 1 colega minha quee lhe aconteceu isso...mas nao me soube responder a minha pergunta... :roll:
Imagem

so quem sabe que nao sabe procura saber...os numeros dominam o mundo!! :P
tofas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 16, 2005 16:14

Mensagempor JedyKnight » Quarta Mar 01, 2006 14:53

tofas Escreveu:humm...pois...
isso é fantastico...tb ja tive 1 colega minha quee lhe aconteceu isso...mas nao me soube responder a minha pergunta... :roll:

Eu a mim activaram a meio do mes e so veio 15 dias de facturaºao, ou seja é so ver kt paga por mes, ver o numero de dias do mes e o numero de dias que usou depois é so usar uma regra de tres simples e fazer a conta :)

Btw e o trafego n ta a contar ..
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Mensagempor hags » Sábado Abr 08, 2006 23:04

Atenção k não aparece nada no site mas depois vem facturado, portanto não ultrapassem os vossos limites... Não se eskeçam;

HOJE EM DIA NINGUÉM DÁ NADA A NINGUÉM... :roll:
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 01, 2005 1:11

Mensagempor s0nGoKu » Sábado Abr 08, 2006 23:41

hags Escreveu:Atenção k não aparece nada no site mas depois vem facturado, portanto não ultrapassem os vossos limites... Não se eskeçam;

Exactamente, nos meus primeiros dias também não me aparecia nada mas depois foi tudo contabilizado. Atenção com isso, mas realmente sei de casos em que eles "oferecem" tráfego... Se quiseres arriscar, é contigo...

Cumps
s0nGoKu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 21, 2005 17:37

Mensagempor sLiNk » Domingo Abr 09, 2006 0:04

hags Escreveu:Atenção k não aparece nada no site mas depois vem facturado, portanto não ultrapassem os vossos limites... Não se eskeçam;

Acho que não é bem assim...

A mim quando me activaram o serviço, estive duas semanas em que aparecia na área de clientes: "Não tem dados para consultar"

Foi sempre a sacar... Depois quando me começaram a aparecer dados, tudo o que eu tinha sacado antes não apareceu... E sei de mais pessoal que aconteceu o mesmo.

Mas é melhor não arriscarem. Com a Clix sempre em mudanças, nunca se sabe o que pode acontecer.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor drooopy » Domingo Abr 09, 2006 1:04

Eu sou testemunha que no 1º mês, também nao apareceu controlo de trafego na página, e foi um mês de download á borlix. Contudo, acho que é preciso tomar cautelas, pois pode nem sempre ser assim.Tive sorte :D
_;:ª*`^*>&$#ª!*
drooopy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 25, 2006 13:54

Mensagempor Spikleman » Domingo Abr 09, 2006 11:04

Terça feira vao activar o meu serviço, a activaçao ta a ser relativamente rapida, +/- 1 mes.
Espero nao ter esses probs, isso é assim tao frequente?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Lvsitano » Domingo Abr 09, 2006 11:22

Em princípio durante uns dias o tráfego não conta (o que é bom). Depois quando começar a contar só começa a contar a partir daí, o que ficou para trás é oferecido.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor TheRza » Domingo Abr 09, 2006 17:51

a mim tbm me aconteceu isso e eu nao arriskei pk um amigo meu disse ke aconteceu isso com ele na Oni e depois veiu descriminado tudo o ke ele sacou!!

acho melhor nao arriskares!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante