Moderadores: Administradores, Moderadores

Danone Escreveu:2. Se o teu computador é novo já deve trazer na motherboard uma porta de rede, e provavelmente já será de 1Gbps. Assim, se de facto se verificar, não precisas de mudar a placa de pc.

Danone Escreveu:1. O USB 2.0 tem uma largura de bada de 480 Mbps, por isso, 16 Mbps é peanuts. No entanto nunca é boa política ter uma ligação à net via USB pq, simplesmente, não dá jeito nem a nós, nem ao Windows.

Engenhus Escreveu:
A motherboard é uma ASUS A8NSLI 939 (julgo que é isto). Confirmam que com esta board não preciso de uma ethernet? É que se da assistência dizem que se não for por USB tenho que comprar uma ethernet, eu tenho que ouvir e calar...

Red_Beret Escreveu:Danone Escreveu:1. O USB 2.0 tem uma largura de bada de 480 Mbps, por isso, 16 Mbps é peanuts. No entanto nunca é boa política ter uma ligação à net via USB pq, simplesmente, não dá jeito nem a nós, nem ao Windows.
E que interessa isso. A maioria dos modems USB são USB 1.1, limitada a 10 mbits, /-

SkyWalker Escreveu:Sugiro-te que confirmes na BIOS se a placa de rede está activada...
Verifica no Gestor de Dispositivos se não tens por lá na parte das placas de rede alguma coisa desactivada...
hags Escreveu:Se tens o modem/router da clix , é só ligar com o cabo RJ45 do router à motherboard... d certeza k a mobo k tens tem LAN. vê se a porta 1394 está activa... vai a painel de control e ligações de rede é vÊ lá...

hags Escreveu:Se tens o modem/router da clix , é só ligar com o cabo RJ45 do router à motherboard... d certeza k a mobo k tens tem LAN. vê se a porta 1394 está activa... vai a painel de control e ligações de rede é vÊ lá...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante