Moderadores: Administradores, Moderadores

jonhnny3 Escreveu:Alguem em sabe dizer qual a diferença entre netcabo ADSL e netcabo por cabo para alem de uma ser por linha telefonica e a outra por cabo? é que eu tenho sapo adsl e quero trocar para a netcabo 4mb devido aos limites de trafego...
Cumps,

zemsantos Escreveu:jonhnny3 Escreveu:Alguem em sabe dizer qual a diferença entre netcabo ADSL e netcabo por cabo para alem de uma ser por linha telefonica e a outra por cabo? é que eu tenho sapo adsl e quero trocar para a netcabo 4mb devido aos limites de trafego...
Cumps,
Não sei se a diferença é assim tão grande como isso, se aderires ao debito directo etc tens o mesmo trafego internacional... quanto ao trafego nacional ser ilimitado, é só até setembro![]()
Acho muita coincidência ter exactamente o mesmos planos de velocidade que o Sapo ADSL que acabou de ser remodelado...

zemsantos Escreveu:jonhnny3 Escreveu:Alguem em sabe dizer qual a diferença entre netcabo ADSL e netcabo por cabo para alem de uma ser por linha telefonica e a outra por cabo? é que eu tenho sapo adsl e quero trocar para a netcabo 4mb devido aos limites de trafego...
Cumps,
Não sei se a diferença é assim tão grande como isso, se aderires ao debito directo etc tens o mesmo trafego internacional... quanto ao trafego nacional ser ilimitado, é só até setembro![]()
Acho muita coincidência ter exactamente o mesmos planos de velocidade que o Sapo ADSL que acabou de ser remodelado...

jonhnny3 Escreveu:
Estás engando! O trafego da netcabo para os 4Mb é 30GB inter e ilimitado nacional, enquanto que para o sapo mesmo com debito directo o trafego inter é apenas 10GB!
Cumps,

zemsantos Escreveu:jonhnny3 Escreveu:
Estás engando! O trafego da netcabo para os 4Mb é 30GB inter e ilimitado nacional, enquanto que para o sapo mesmo com debito directo o trafego inter é apenas 10GB!
Cumps,
Estamos a ver o mesmo site????
http://www.tvcabo.pt/internet/adslmega4.aspx
corrige-me se estou enganado mas eu vejo ali 10GB!!!![]()
e no plano de 8megas vejo 30GB!

icurado Escreveu:0.94? só?? eu tenho Mega4 e acho que faço mais que isso...![]()
logo experimento e digo qualquer coisa...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes