Nova Opção

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nova Opção

Mensagempor TheHunter » Domingo Jun 04, 2006 22:52

boas ppl venho aqui pedir uma ajudita e tirar umas dúvidas...

eu tenho neste momento Oniduo 2Mb e estou um bocado insatisfeito por causa do mau desempenho em transferências de P2P e por vezes maus pings em jogos online.

Soube de uma nova oferta de ISP , a Ar Telecom, que tem o pacote TV.NET.TEL, ou seja internet, tv e telefone e tudo por satélite. Como promoção de lançamento eles fazem a instalação da parabólica grátis e as configurações em casa grátis...

O pacote TV.NET.TEL 5Mb Plus 50€, que é o que me interessa inclui: 27 canais de TV ( podendo ainda optar pelos premium, SportTV e mais uma ), Net a 5MB com 20Gb de tráfego e HH das 0 às 9, e telefone...

Ainda há as opções light com apenas 10 canais, e 2Mb que inclui apenas 4Gb de tráfego...

Gostaria de saber como será com o upload por satélite, se é que há...lol
E também se, havendo upload, como serão os pings, altos, baixos ou assim assim... lá no site deles diz que é uma tecnologia nova, HPB ( High Performance Broadband ), com elevada simetria e baixas latências, mas ja se sabe como é que é, ISP's intrujam que é uma coisa linda, baixa latência pa eles pode ser 200ms de ping.

Já agora também se alguém tem e se sim, algum feedback plz.

desde ja obrigado
TheHunter

PS: o grande interesse nos pings deve-se ao facto de jogar activamente online e depender bastante de bons pings...
TheHunter
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 12, 2005 11:03

Mensagempor Lvsitano » Domingo Jun 04, 2006 23:22

Isso não é por satélite, é pela linha telefónica como o Clix.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor jorge teixeira » Segunda Jun 05, 2006 5:47

ar telecom.. acho que o nome so por si ja diz tudo.. salvo erro é radiofrequencia.. so usa cabos da antena ate aos dispositivos. ( tv, pc, tel )
jorge teixeira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 13, 2006 11:06

Mensagempor TheHunter » Segunda Jun 05, 2006 7:48

por linha telefónica é a opçã de Telefone mais Net, esta é por satélite, sei porque conheço um "insider" :twisted: :twisted:
TheHunter
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 12, 2005 11:03

Mensagempor xiuz5 » Segunda Jun 05, 2006 16:16

olha e vistes se tens cobertura?? aquilo ainda cobre so um pouco de lisboa e porto penso eu.
Caixa Matrix 2
CoolerMaster eXtreme 430 W
AMD Athlon 64 3000+ Box (Venice)
ASUS A8R-MVP
Sapphire X550 256 MB Pci-e
1x80 GB Seagate ATA 133 MB's
1X80 GB Hitachi SATA 3GB's
2x512 MB TwinMos
DVD NEC ND -3540A
xiuz5
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 10:53

Mensagempor mordjinn » Segunda Jun 05, 2006 17:26

AR Telecom Escreveu:
A tecnologia Tmax ® desenvolvida pelo Grupo SGC Telecom é uma tecnologia wireless, totalmente digital, constituindo a primeira plataforma de rádio BFWA a nível mundial com capacidade para oferecer serviços de TV Digital, Telefone e Dados
Imagem Imagem