PACK XL->dúvida no tarifário nas HH

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

PACK XL->dúvida no tarifário nas HH

Mensagempor magnifiko » Quinta Jun 29, 2006 19:41

Bem eu tenho o PACK Xl da vodafone 3G com happy hours das 7 às 17h, encontrei esta
frase no contracto:
• OS MB incluidos no Pack XL são válidos apenas para comunicações de Download. Adicionalmente é disponibilizado 200MB para comunicações de upload.

apenas gostava de saber se nas happy hours o trafego upload tb está englobado nos 200MB ou o upload tb é gratuito?

abraço
magnifiko
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 05, 2005 20:00

Mensagempor magnifiko » Sexta Jun 30, 2006 19:56

oi ninguém me pode ajudar nesta dúvida, é q eu telefonei para a vodafone e eles achavam que era tudo gratuito upload/donwload nas HH.

Abraço
magnifiko
Novato
Novato

Mensagempor fire4me » Sexta Jun 30, 2006 20:54

o melhor que tens a fazer é enviar um email com essa duvida.

pois assim tens sempre uma prova escrita caso venham a surgir problemas.
fire4me
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 25, 2006 22:39

Mensagempor magnifiko » Sábado Jul 01, 2006 11:18

eu enviei mail e recebi o seguinte:

"Estimado cliente.

Os uploads, quer sejam efectuados na happy hour ou não, caso já tenham sido ultrapassados os 200 MB são sempre taxados.

Com os melhores cumprimentos,

apoiocliente@vodafone.pt"

Ora isto assim nao me compensa, 200MB de upload nao me chegam a nada,aqui fica o aviso a todos os desprevenidos que optem por este tarifário PACK XL afinal temos happy hour mas de download, cromos nao me disseram isto qdo a comprei na vodafone

abraço
magnifiko
Novato
Novato

Mensagempor FoZi » Terça Jul 25, 2006 17:37

magnifiko Escreveu:eu enviei mail e recebi o seguinte:

"Estimado cliente.

Os uploads, quer sejam efectuados na happy hour ou não, caso já tenham sido ultrapassados os 200 MB são sempre taxados.

Com os melhores cumprimentos,

apoiocliente@vodafone.pt"

Ora isto assim nao me compensa, 200MB de upload nao me chegam a nada,aqui fica o aviso a todos os desprevenidos que optem por este tarifário PACK XL afinal temos happy hour mas de download, cromos nao me disseram isto qdo a comprei na vodafone

abraço

Desculpem la o bump do topico mas aproveito para esclarecer aqui uma duvida.

Dps de ler este topico assustei-me e liguei logo pra vodafone: segundo me disseram no apoio ao cliente no perido das happy hours (7 as 17) não contam nem os uploads nem os downloads.

Ora, o que eu deduzo do email que a vodafone enviou ao magnifiko é que os uploads apenas começam a ser taxados no periodo das happy hours caso o cliente (no periodo "não happy hour") ultrapasse os tais 200mb correcto?

Se alguém me puder tirar esta duvida agradecia, é que não faz o minimo sentido os uploads contarem nas happy hours (nem o netcount vem preparado para isso lol).

Cumprimentos
FoZi
Novato
Novato

Registado: Domingo Dez 11, 2005 21:41

Mensagempor FoZi » Terça Jul 25, 2006 18:09

Pessoal penso que já esclareci a minha duvida.

Aqui fica:

Ex.mo Sr. FoZi :lol: ,

Durante o Happy Hour o acesso é gratuito tanto para donwload como para uploads.

Com os melhores Cumprimentos,

apoiocliente@vodafone.pt

Cump's
FoZi
Novato
Novato

Registado: Domingo Dez 11, 2005 21:41

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes