Moderadores: Administradores, Moderadores

darkxp Escreveu:bem bons... melhores q oss meus...
eu sou da zona de avr, arredores, zona nao oni...
ta uma porcaria... e o shapping mais acentuado ... no utorrent n passou dos 30kb ...bah.. mais valia como dantes

darkxp Escreveu:Back to life!
pronto, ja ta a bombar... troquei de router com a minha namorada, dei-lhe o meu antigo, ela tem 512k oni e eu tenho o novinho dela, com adsl2+ e ja ta a bombar.. saco a 350kb /420kb ... quando o server permite, as paginas tao estaveis, e tdo a bombar.. de noite saquei a perto de 120kb no utorrent.. com porta random, e encriptacao activa, nao forçada....
ta algo melhor... tou nos 11.6gb segundo o site deles, la aparecem as HH, mas n sei se tao a contar... se n tiverem, la vai mais uma carta p reclamar e n pago.. pois claro q quero hh... nem q tenha d pagar os 4e a mais...
no fim do contrato mudo pa REDVO
fica mais barato, n precisso de 4mb pra nada, os 2mb sao suficientes..

cacete2005 Escreveu:darkxp Escreveu:Back to life!
pronto, ja ta a bombar... troquei de router com a minha namorada, dei-lhe o meu antigo, ela tem 512k oni e eu tenho o novinho dela, com adsl2+ e ja ta a bombar.. saco a 350kb /420kb ... quando o server permite, as paginas tao estaveis, e tdo a bombar.. de noite saquei a perto de 120kb no utorrent.. com porta random, e encriptacao activa, nao forçada....
ta algo melhor... tou nos 11.6gb segundo o site deles, la aparecem as HH, mas n sei se tao a contar... se n tiverem, la vai mais uma carta p reclamar e n pago.. pois claro q quero hh... nem q tenha d pagar os 4e a mais...
no fim do contrato mudo pa REDVO
fica mais barato, n precisso de 4mb pra nada, os 2mb sao suficientes..
Olha 1 cena a mim ainda nao me fizeram a migração, mas knd a mesma ocorrer terei que mudar de modem, pra 1 que dê adsl 2+??

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante